voltar

Curso de Marketing Digital

A Internet Innovation, 1ª escola especializada do País, garante a você os melhores conteúdos de Marketing Digital, ministrados por profissionais conceituados, direcionados ao alcance de resultados sólidos e efetivos.

Rápido e objetivo, o curso Marketing Digital é a opção certa para quem deseja se atualizar acerca dos canais digitais e estratégias de mídia online para a criação de campanhas de sucesso. O curso engloba todo conteúdo necessário para que você conquiste seus objetivos e destaque sua marca no cenário digital.

Em apenas 8horas/aula, você adquire conhecimentos sobre banners e mídias gráficas, gerenciamento de links patrocinados, email marketing, mídias sociais, web analytics e muito mais. Venha crescer com a Internet Innovation e seja um profissional de Marketing Digital com selo de qualidade.

Estar presente nos veículos online é fundamental para qualquer marca, independentemente se o produto final é ou não negociado via internet. Por isso, a visão geral do marketing digital é vital para o sucesso de sua campanha, além de permitir um maior alcance de público e monitoramento de resultados.

O curso de Marketing Digital busca mostrar para iniciantes como o mercado divulga seus produtos, serviços, marcas ou conteúdos na internet. Com uma boa apresentação de cada ferramenta, o aluno sairá do curso com uma visão ampla e clínica, a fim de compreender qual meio pode ser interessante para seu negócio ou qual o perfil em que ele se encaixa para atuar neste mercado.

Se você busca uma aprendizagem rápida sobre as diversas possibilidades do marketing digital, este é o curso ideal. Em apenas um dia, você adquire todo conhecimento básico para elaborar campanhas on-line de sucesso.

  • Introdução ao Marketing Digital;
  • Banners e Mídias Gráficas;
  • Branding;
  • Sites de Comparação de Preços;
  • Email Marketing;
  • Monitoramento Digital;
  • Métricas e Mensuração de Resultados.

Seja um profissional de marketing digital gabaritado no mercado. Confira a próxima data de início, inscreva-se e garanta o seu sucesso.

Modalidades: O curso de  Marketing Digital pode ser feito Presencial ou à Distância - por transmissão simultânea - que permite interação ao vivo com os demais alunos e professores.

Benefícios:

  • As aulas gravadas também ficam a sua disposição por até 90 dias, para assistir de onde quiser.
  • Certificado de conclusão de curso enviado em PDF.
  • Network com os melhores profissionais do mercado.
  • Selo Internet Innovation: Ao final do curso, você receberá o Selo exclusivo de Certificação de Qualidade Internet Innovation – Reconhecido pelo Mercado, para a divulgação e valorização da sua expertise.

Módulo I | A Internet e as Redes Sociais 
• História da Internet e a sua relação com o futuro;
• História das Redes Sociais e a evolução da comunicação através delas;
• Números e dados da Internet e das Redes Sociais no Brasil e no mundo;
• A internet móvel e as mudanças causadas por ela;
• Números e dados da internet móvel no Brasil e no mundo;
• O perfil do usuário da internet e a diferença dos perfis tradicionais;
• Web 1.0, 2.0 e 3.0.

Módulo II | Branding
• Introdução ao conceito de Branding e Marca;
• Conceito de Arquétipo e Persona;
• Conceito de Branded Content.

Módulo III | Leads
• Conceito e diferenças entre Leads, Prospects e Clientes;
• Importância do conceito de Leads para o mercado de Marketing Digital;
• Conceito de geração e nutrição de Leads;
• Papel da agência na geração e nutrição de Leads.

Módulo IV | O Tripé da Mídia Digital
• Definição de Tripé de Mídia;
• Conceito e tipos de Mídias Proprietárias Digitais
• Conceito e tipos de Mídias Pagas Digitais;
• Conceito e tipos de Mídias Conquistadas Digitais
• Checklist de Mídias para planejamento de Marketing Digital.

Módulo V | Pesquisa e Analytics
• Pesquisa em Redes Sociais;
• Pesquisa avançada no Google e Google Trends;
• Introdução a Analytics.

Módulo VI | Comparadores e Precificadores
 • Comparadores gerais;
• Comparadores específicos;
• Precificadores.

Módulo VII | Banners e AdNetworks
O que são AdNetworks;
• Exemplos de AdNetworks no Brasil;
• Tipos de Banners;
• Exemplos práticos;
• Rich Media.

Módulo VIIIMétricas e Mensuração de Resultados
• Conceito de ROI e KPI;
• O que ROI e KPI não são;
• Erros comuns em mensuração de resultados.

 

*Cronograma sujeito a alterações

Estudantes e profissionais de diversas áreas, empresários, empreendedores, publicitários, jornalistas que desejam ampliar seus conhecimentos no universo do Marketing Digital.

  • depoimentos
    Jackson Souza

    Ótimo professor (Gerson Ribeiro), demonstrou que manja muito do que fala, e que ama o que faz, é com grandes profissionais que estou conhecendo na Innovation que me motiva a seguir no meu sonho, parabéns professores e equipe Innovation

  • depoimentos
    Fabrício O.

    Traga seu noteebook, sua vontade de aprender e sinta-se em casa!

  • depoimentos
    Renato L.

    Bem localizada e bons cursos, estrutura boa e com bons preços.