Inicia neste mês de julho o projeto de expansão da marca Assist-Card via internet. Com atuação na área de Assistência de Viagem, a proposta cria alternativas que agilizam as vendas on-line e propõem maior interatividade e atendimento a seus clientes.
Através do portal, os consumidores terão acesso a todos os produtos comercializados pela empresa, incluindo um sistema QR Code, 100% ecológico, que permite o recebimento de seu comprovante pelo celular, eliminando impressões.
Para André Lucas da Cunha, Gestor de E-commerce da Assist-Card, o novo canal apresenta potencialidade. “Todos os testes de usabilidade sinalizam muito mais interação e relevância para esse novo espaço na web. Nossas projeções apontam um crescimento em torno de 20% ao mês, o que deve resultar numa participação semelhante no faturamento total da companhia este ano”, prevê o executivo.
Também faz parte do projeto de expansão da marca Assist-Card, estabelecer parcerias com outros sites, fornecedores e empresas do segmento de viagens e turismo.
A empresa ainda implementou um simulador que permite o consumidor optar pelo plano que deseja e receber o valor instantaneamente. Ele pode cancelar a compra após conferir o custo ou, de forma simples e rápida, dar prosseguimento a operação 100% online.
Outra aposta da empresa é a criação de um espaço onde os usuários terão a possibilidade, seja através de texto ou de vídeo, de expressar depoimentos e compartilhar experiências com a marca e seus serviços.
O site oferece ainda um chat integrado com as redes sociais que oportuniza o consumidor eliminar dúvidas de forma rápida.
Fonte: E-Commerce News