Artigos,Redes Sociais,Marketing,Ferramentas

Facebook: alcance, conteúdo, lives e chatbot

Facebook: alcance, conteúdo, lives e chatbot   As pessoas nunca tiveram tanta informação quanto hoje, mas também nunca tiveram tão pouco tempo para consumir tudo isso. Os posts de páginas do Facebook são entregues para 1 a 4% de quem as segue, então, é fundamental que a página tenha um conteúdo relevante, que proporcione aprendizado, […]

Artigos

5 hábitos que vão aumentar significativamente sua produtividade

5 hábitos que vão aumentar significativamente sua produtividade   Cada pessoa tem a suas próprias metas e definição de sucesso, mas, independente da definição uma coisa que aparece em quase todas as respostas: pessoas de sucesso são aquelas fazem as coisas, sem desculpas. No geral pessoas bem-sucedidas profissionalmente além de entregar resultados conseguem entregar resultados […]

Eventos

Fábio Pires, CEO da Internet Innovation – Digital Business School, faz palestra sobre e-commerce em Brasília

Executivo é destaque em mais uma edição do Ciclo MPE.net, projeto voltado para empreendedores que pretendem abrir uma loja online   São Paulo, março de 2017 – O CEO da Internet Innovation – Digital Business School, Fábio Pires, será destaque novamente no Ciclo MPE.net. Desta vez, o executivo levará a palestra “Marketing Digital” para micros, […]

Eventos

CEO da Internet Innovation, Fábio Pires, discute Marketing Digital com Empreendedores.

CEO da Internet Innovation – Digital Business School discute marketing digital com empreendedores Pires é um dos palestrantes da edição paulistana do Ciclo MPE.Net, organizado pela Câmara de Comércio Eletrônico São Paulo, 16 de fevereiro – Com o seminário “Marketing Digital”, o CEO da Internet Innovation – Digital Business School, Fábio Pires, é um dos […]

Marketing,Glossário

Saiba o que é KPI e entenda sua importância para análises em marketing digital

KPI é a sigla para o termo em inglês Key Performance Indicator, que significa indicador-chave de Desempenho. Esse indicador é utilizado para medir o desempenho dos processos de uma empresa e, com essas informações, colaborar para que alcance seus objetivos. Trata-se de uma técnica muito utilizada por executivos e chefes em suas gestões, pois possibilita […]

Marketing

Growth Hacking: pensando fora da caixa para acelerar sua empresa

Growth Hacking é uma realidade para muitas empresas hoje em dia, e vem ganhando cada vez mais espaço. Se você tem estudado sobre Marketing Digital, empreendedorismo e start-ups, já deve ter encontrado essa expressão, talvez até lido alguns casos de sucesso. Mas não é só em start-ups ou grandes times de Marketing que o growth hacking tem […]