Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Amazon investe em plataforma gratuita de aprendizado

E-Commerce

Amazon investe em plataforma gratuita de aprendizado

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A Amazon não quer apenas conquistar os céus, mas também ampliar seus esforços na terra. A empresa tem planos de lançar uma plataforma gratuita de ensino para que escolas e outros educadores possam fazer o upload e compartilhar materiais educacionais.
A gigante do e-commerce já havia adquirido a TenMarks em 2013, para ganhar espaço no ramo da educação on-line.
No início do mês, a Amazon Education abriu uma lista de espera na qual os educadores interessados poderiam se inscrever para receber um alerta quando a nova plataforma estivesse disponível. Essa iniciativa também pode estar relacionada a um outro projeto da empresa chamado Amazon Inspire, apresentado em fevereiro, durante a National Conference on Education of the AASA.
“O futuro da educação é aberto”, diz a página de destino da lista de espera. “Algum dia breve, educadores de qualquer lugar terão acesso gratuito e ilimitado a materiais de uma plataforma revolucionária.” Ao que tudo indica, o Inspire pode ser a mesma plataforma misteriosa da lista de espera.
Via@ ITForum