O Google AdWords gerencia campanhas online nas páginas do buscador e é um dos meios mais usados na internet para publicidade.

Depositphotos.com/pressmaste As novas ferramentas do Google Adwords ajudam a melhorar os resultados das campanhas.

Como sempre, o Google vem modificando seus produtos buscando maior excelência, e não poderia ser diferente com o AdWords.

São inovações para aumentar o nível de conhecimento do público-alvo e, a partir dessas informações, poder alcançá-lo de maneiras mais inteligentes melhorando o sucesso de campanha de anúncios.

Christian Oestlien, Gerente de produto do Google AdWords, explicou três novidades. São elas:

? Planejador da Rede de Display do Google
? Relatório de Desempenho Demográfico
? Relatório de Desempenho em Canais

O Planejador da Rede de Display do Google é uma ferramenta de pesquisa e planejamento gratuita que oferece ideias e estimativas de segmentação para ajudar você a criar campanhas da Rede de Display melhores.

Com base nos dados que você insere na ferramenta, o Google sugere locais para que seus anúncios sejam melhor aproveitados detalhando intervalos de impressões, histórico de custo por clique (CPC) e cookies do próprio inventário do buscador para análises de sexo e idade.

O que isso significa para seu planejamento?

? Encontrar novos inventários. O Planejador da Rede de Display encontra e sugere milhares de websites, aplicativos para celular e canais de vídeo para seus anúncios no mundo on-line.
? Gerar ideias de segmentação. Você está tentando alcançar jogadores de golfe ou pais de primeira viagem? Basta descrever os interesses deles, os websites que você sabe que eles acessam e os produtos que eles compram. O Planejador da Rede de Display usará esses dados para sugerir palavras-chave eficientes e outras ideias de segmentação.
? Transformar dados em informações. Qual é a oportunidade total para sua campanha da Rede de Display do Google e o que você pode esperar como resultado? O Planejador da Rede de Display responde com estimativas e dados do histórico como embasamento.

Os dois novos relatórios te ajudarão a compreender o desempenho de seus anúncios em diferentes segmentos de clientes e websites.

Os Relatórios de desempenho demográfico mostram como diferentes segmentos demográficos e conjuntos de faixa etária e sexo respondem a suas mensagens mostrando as taxas de impressão, cliques e conversão de cada grupo: o sonho de todo profissional de marketing. Com essas novas informações, você pode personalizar seus anúncios com rapidez para torná-los mais relevantes para seu público-alvo e modificar as configurações de segmentação e lance para ter campanhas com melhor desempenho.

Os novos Relatórios de desempenho em canais combinam canais automáticos e gerenciados em um único relatório. Assim, você pode ver com rapidez o desempenho de seus anúncios em diferentes websites e ajustar sua segmentação e seus lances de forma adequada e com facilidade. Esses novos relatórios estão disponíveis globalmente na guia “Rede de Display”.

O melhor dessas tecnologias é poder recolher resultados e acompanhá-los em tempo real. O Planejador da Rede de Display faz parte do Google AdWords. Assim, com um simples clique você pode adicionar seu plano diretamente a sua conta ou fazer o download para compartilhá-lo. O Planejador da Rede de Display estará disponível no menu Ferramentas e análise e será lançado nas próximas semanas.

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