A segunda edição do Digital Speed Dating, que será realizada no dia 06 de novembro, terça-feira, no Mata Café, promete movimentar o mercado do mundo digital. O evento organizado pela ABRADI – Associação Brasileira das Agências Digitais – vai promover uma “Rodada de Negócios” entre fornecedores de serviços e ferramentas digitais, além de novos empreendedores com dez grandes agências de publicidade, com o objetivo de gerar importantes e novas parcerias para o setor.

O Digital Speed Dating tem inspiração nos “speed datings” americanos, que são aqueles encontros em que rapazes solteiros passam por várias mesas se apresentando para algumas mulheres com o tempo cronometrado, tentando achar a sua “alma gêmea”. Na Rodada de Negócios, cada empresa terá apenas 3 minutos para apresentar as suas propostas para as 10 agências presentes, com o objetivo de ser contratada por alguma.

Apenas 20 empresas participarão da Rodada de Negócios com as agências DM9DDB, AlmapBBDO, Neogama/BBHWunderman, JWT,  Grupo Havas,  F/Nazca,  Africa,  Ogilvy e MRM/McCann. Os valores da inscrição variam conforme a condição da empresa, se ela for associada à ABRADI paga R$ 300,00, já a não associada desembolsa R$ 500,00.

Os organizadores do evento também promoverão um Networking Livre, em que os participantes poderão fazer contatos importantes com várias pessoas de empresas do mercado digital em um espaço amplo com música ao vivo e DJs sem pagar nada, apenas o que consumir.

Serviço

Data: 06 de Novembro de 2012

Horário: A partir das 19h

Local: Mata Café

Endereço: Rua da Mata, 70, Itaim Bibi – SP

Inscrições: http://www.abradi.com.br/speed-dating/

Fonte: ABRADI

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *