Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

E-Commerce

i5 Empresas lança loja virtual para venda de produtos orgânicos

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Recém-lançado pela i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em e-business e e-commerce, o Organomix visa ser líder na comercialização online de produtos orgânicos no país, com foco no crescimento da demanda de consumo de alimentos naturais, de 20% ao ano no Brasil, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Para isso, além de frutas, verduras e legumes, a empresa oferece bebidas, laticínios, grãos, massas, condimentos, entre outros produtos. Todos os itens possuem o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

“?O Organomix foi criado para ser o maior canal de vendas e de distribuição de alimentos orgânicos no Brasil. Com base nisso, estabelecemos parcerias rentáveis com nossos fornecedores e incentivamos sua produção e o consumo. No curto prazo, expandiremos a operação para São Paulo, um mercado-chave para a nossa estratégia?”, ressalta Marcelo Schiaffino, CEO do Organomix.

Os horários de entrega são agendados pelos clientes e os produtos entregues em dois dias após a realização do pedido, de segunda a sexta-feira e também aos feriados. Já o pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club International e American Express, incluindo o parcelamento em até três vezes.
Para que o consumidor receba os alimentos com rapidez e eficácia, o Organomix atende ao público carioca, onde está localizado o centro de distribuição da marca, além das cidades ao redor. Atualmente, a empresa tem como alvo de sua atuação a capital e Niterói. Entre seus principais fornecedores, estão as empresas Mãe Terra, bio2 Organic, Korin, Namastê e Vale das Palmeiras.

Fonte: E-Commerce News