Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Infográfico: Aprenda como alavancar suas vendas no Mobile Commerce

E-Commerce

Infográfico: Aprenda como alavancar suas vendas no Mobile Commerce

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O e-commerce no Brasil continua crescendo a todo o vapor e, atualmente, isso não é mais uma grande novidade para aqueles que atuam nesta modalidade de comércio. Mas, as vendas via celular começam a adquirir mais atenção por parte dos empresários que estão em busca de negócios promissores.
Segundo estatísticas de outubro deste ano, existem cerca de 260 milhões de celulares no Brasil. Além da quantidade de aparelhos, a venda de Smartphones cresceu 36% neste terceiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado, ou seja, cada vez mais brasileiros têm acesso a esta tecnologia que permite que o usuário utilize a internet 24 horas por dia, tanto para acessar e-mails e contas de redes sociais, quanto para fazer compras.
Apesar desta facilidade móvel, ainda são poucos aqueles que se adaptaram com o tamanho da tela do visor, segundo o Ibope, 43% das pessoas deixam de efetuar compras por conta disso, outro fator responsável por 41% das desistências é a qualidade das imagens que as lojas virtuais disponibilizam.
Por isso, quem quer alavancar as vendas no setor de Mobile Commerce precisa aprender requisitos básicos, como a criação de uma página específica que atenda as configurações de Smartphones, Tablets e etc. Confira no infográfico abaixo mais algumas dicas e cases de sucesso do setor:
Infográfico

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Infográfico: Aprenda como alavancar suas vendas no Mobile Commerce