Google

Que tal melhorar o seu currículo se tornando um forte candidato para atuar na área de Marketing Digital? Afinal, cada vez mais empresas deste setor estão à procura de mão de obra qualificada, especialmente profissionais que tenham domínio em ferramentas como Google Analytics e Adwords.

Pensando na qualificação dos profissionais da área, o Google criou um sistema de certificações que surge como um meio de você se destacar no mercado, chamando a atenção de grandes empresas do ramo.

Confira no infográfico que a Internet Innovation preparou, com dados oficiais do Google Testing Center (Centro de testes do Google – em português), como anda o cenário de certificações do Google no Brasil.

Certificação do Google

Conheça um pouco mais sobre algumas Certificações do Google:

Google AdWords (Certificado de Publicidade de Pesquisa): Abrange as práticas intermediárias e avançadas recomendadas para gerenciar as campanhas do Google AdWords.

Google Adwords (Publicidade Gráfica): Quem possui este certificado tem conhecimento prático de nível intermediário e avançado para fazer anúncios no Youtube e na rede de display do Google.

Google AdWords (Certificado de relatório e análise): Com este certificado, a pessoa tem conhecimento prático de nível intermediário e avançado para maximizar o desempenho da conta, usando o Google Analytics, a central de relatórios do Google Adwords e outras técnicas de análise.

Qualificação Individual do Google Analytics: Disponível somente em inglês. O teste de qualificação individual do Google Analytics é um desafio para o seu conhecimento e entendimento sobre a ferramenta. Quando for aprovado nesse teste, você receberá um certificado de qualificação.

Google Apps: Também só está disponível em inglês. Os exames de QI do Google Apps for Education são desenvolvidos para desafiar o seu conhecimento e entendimento sobre esta plataforma. Quando for aprovado nos seis exames, você receberá um certificado de qualificação.

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *