Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Artigos

Internet Innovation participa do Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas realizado no dia 15 de março contou com a presença de cerca de mil congressistas e a Internet Innovation não poderia deixar de participar do maior evento do setor na América Latina, tendo quatro de seus professores como palestrantes, Pedro Donati, Roney Almeida, Luiz Pavão e Tiago Luz.

O evento realizado no Hotel Unique, em São Paulo, foi proporcionado pelas empresas iMaster, Abril e ICM e contou com mais de 20 apresentações de alto nível durante o dia, entre palestras, painéis, site clinic – uma espécie de exame, check-up de sites –, apresentação de cases e talk shows.

O congresso focou na apresentação de estratégias de venda dentro do comércio eletrônico, dando ênfase na área de Search Marketing, para um público formado, em sua maioria, por profissionais do setor que têm vasta experiência ou possuem conhecimento básico sobre E-Commerce.

A manhã do evento teve um único grande auditório com os keynotes speakers (palestrantes principais) e, no período da tarde, 3 auditórios segmentados com os principais especialistas do Brasil triplicando o conteúdo.

Entre os profissionais que participaram da palestra, estavam alguns professores da Internet Innovation:

Tiago Luz, CEO da Underdogs;
Roney Almeida, Gerente de E-Commerce da TVZ;
Luiz Pavão, Diretor Comercial da InfraCommerce;
Pedro Donati, Superintendente de Internet do Itaú.
Veja abaixo algumas fotos do evento:

[nggallery id=13]

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Internet Innovation participa do Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas