Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Artigos

Links patrocinados no Natal

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade


Fato: Ainda não começou sua campanha para o natal? É bom pelo menos ter tudo planejado! As buscas começam a esquentar em Novembro.
Tradicionalmente a procura no Google, por palavras-chave relacionadas ao natal, começam em Outubro, ganham força em Novembro e disparam em Dezembro.
Antecipar suas estratégias digitais para o natal, principalmente em search marketing, é a coisa mais certa a fazer! Em marketing de busca quem sai na frente, publicando conteúdo relevante, leva muita vantagem.
Veja o gráfico:

Curiosidade: Alguém poderia explicar o “pico” de buscas pelo termo Natal em junho de 2009? Tenho uma explicação aceitável, se alguém não concordar é só avisar!!!
Natal além da tradicional festa de final de ano, também é uma cidade brasileira muito procurada nas férias de meio de ano e final de ano. Isso explica o “buuummm” e também mostra o cuidado que você deve ter em suas campanhas de palavras-chave referentes ao tema.
Dica: Cuidado com as palavras-chave que você compra em suas campanhas de links patrocinados e também nas estratégias de otimização SEO para o natal! =)
 
Fonte: Ecommerce Brasil

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Links patrocinados no Natal