Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Livros Sobre o Facebook em Inglês

Redes Sociais

Livros Sobre o Facebook em Inglês

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Existe um vasto acervo de livros em inglês relacionados ao Facebook à venda na internet. Encontrar os melhores livros sobre o assunto requer um pouco de pesquisa por parte dos leitores. Consultar resenhas e recomendações feitas por sites ou por veículos especializados é uma boa alternativa.

Depositphotos.com/andresr Na internet, é possível encontrar uma vasta bibliografia em inglês sobre o Facebook.

A maneira mais conveniente de adquirir esses títulos é por meio das lojas que comercializam livros em formato digital, tais como a Amazon.com ou a Barnes & Noble. O preço dos exemplares digitais costuma ser bem acessível, mas exige que o leitor tenha um tablet ou um dispositivo com suporte a esses formatos. Se você não tiver um dispositivo do gênero, terá de fazer a compra de um exemplar físico e aguardar a importação. O acervo de algumas livrarias nacionais também dispõe de alguns desses títulos, mas o preço e o prazo de entrega das compras feitas pela internet podem tornar essa aquisição desvantajosa.
Algumas dessas publicações podem exigir certo conhecimento quanto ao vocabulário de internet. Confira abaixo alguns dos títulos.

  • The Complete Idiot’s Guide to Facebook, 2nd Edition

Segundo os autores do livro, Mikal E. Belicove e Joe Kraynak, o Facebook não é um serviço tão user-friendly, amigável e simples de usar como a rede social quer que as pessoas pensem. De forma objetiva, o livro explica algumas das funcionalidades que fazem muitos dos usuários coçarem suas cabeças.

  • Facebook For Dummies

A coleção de títulos For Dummies promete fazer tudo ficar mais fácil e traz sempre o conteúdo essencial sobre um determinado assunto de forma simples e divertida. O livro “Facebook For Dummies” explica aos iniciantes nessa rede social a dar os seus primeiros passos sem deixar de citar configurações avançadas e cuidados relacionados à privacidade.
 

  • Facebook Marketing For Dummies, 2nd Edition

O livro traz em sua segunda edição todo o conteúdo necessário aos profissionais e usuários do Facebook aprenderem a desenvolver suas campanhas de marketing na rede. Ele é o ponto de partida para algumas das estratégias de marca mais eficientes e mostra como transformar likes em verdadeiras experiências de marca, mobilizando usuários por meio do engajamento.

  • Facebook Advertising For Dummies

Esse é outro título da coleção de livros For Dummies, que busca ensinar aos profissionais de marketing as melhores práticas para otimizar anúncios nesta rede. O livro mostra aos anunciantes como gerenciar suas campanhas de Facebook Ads e as histórias patrocinadas com o propósito de divulgar suas páginas, sites ou desenvolver outras iniciativas.
 
Todos esses títulos são excelentes obras de apoio aos profissionais que procuram aprender um pouco mais sobre os recursos de marketing do Facebook. Aqueles que desejam aprender todas essas técnicas também podem contar com o curso de Facebook Marketing promovido pela Internet Innovation.