Conferência Estratégias de Monetização Digital , essa sexta-feira 3 de outubro, organizada pelo E-merging markets em parceria com a Proxxima.

A indústria da mídia e do entretenimento enfrenta o surgimento de novos players digitais e modelos de negócios disruptivos, viabilizados por novas tecnologias e soluções. Essas soluções valem tanto para publicidade nativa, programática , conteúdo de mídia, como para desenvolvimento de audiências, de assinaturas digitais com paywall y gerenciamento de Big Data.

A Conferência Estratégias de Monetização Digital tem como objetivo avaliar essas mudanças e as oportunidades que elas apresentam. São mas de 15 grandes feras do setor numa manha só, debatendo as novas realidades do setor:

Entre eles Paul Johnson da MPP Global Solutions , Felipe Neto, da Paramaker, Sergio Lopes do Esporte interativo, Gabriel Klein da Vice Media, Alex Waclawovsky da Nestle, Luiz Biagiotto da Outbrain, Andiara Petterle da Predicta, Lars Janer da Kalkura e muitos outros.
O evento e chancelado por Pyr Marcondes da Proxxima e Nils Strandberg da E-merging . Não perca!

Veja www.monetizacaodigital.com

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *