Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
#Notícia: Conferência Estratégias de Monetização Digital

Marketing Digital

#Notícia: Conferência Estratégias de Monetização Digital

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Conferência Estratégias de Monetização Digital , essa sexta-feira 3 de outubro, organizada pelo E-merging markets em parceria com a Proxxima.
A indústria da mídia e do entretenimento enfrenta o surgimento de novos players digitais e modelos de negócios disruptivos, viabilizados por novas tecnologias e soluções. Essas soluções valem tanto para publicidade nativa, programática , conteúdo de mídia, como para desenvolvimento de audiências, de assinaturas digitais com paywall y gerenciamento de Big Data.
A Conferência Estratégias de Monetização Digital tem como objetivo avaliar essas mudanças e as oportunidades que elas apresentam. São mas de 15 grandes feras do setor numa manha só, debatendo as novas realidades do setor:
Entre eles Paul Johnson da MPP Global Solutions , Felipe Neto, da Paramaker, Sergio Lopes do Esporte interativo, Gabriel Klein da Vice Media, Alex Waclawovsky da Nestle, Luiz Biagiotto da Outbrain, Andiara Petterle da Predicta, Lars Janer da Kalkura e muitos outros.
O evento e chancelado por Pyr Marcondes da Proxxima e Nils Strandberg da E-merging . Não perca!
Veja www.monetizacaodigital.com

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre #Notícia: Conferência Estratégias de Monetização Digital