Regis Freitas, O CEO do SuperPay, explica que para a empresa a parceria representa mais um passo no caminho rumo à consolidação da companhia como um dos principais gateways de pagamentos independentes da América Latina. “Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de pagar com PayPal significa disponibilizar uma das ferramentas mais modernas do mundo e, seguramente, mais adaptadas às características do comércio eletrônico global e local. Certamente, este é um marco no sentido de prover soluções completas e eficientes aos consumidores”, diz.

Ao optar por esse meio de pagamento, os ainda não-clientes PayPal precisam apenas criar uma conta, que é gratuita. Em seguida, já é possível realizar compras em diversos sites no Brasil e no mundo – são mais de 113 milhões de usuários em 190 países. A plataforma proposta pela companhia é de fácil navegação, fazendo com que a compra seja feita em apenas dois passos, metade do que os sistemas tradicionais exigem. Em operação no Brasil há dois anos, o PayPal registra atualmente mais de 4 milhões de clientes e 30 mil varejistas no País.

Para o presidente do PayPal Brasil, Mário Mello, a parceria com o SuperPay atende ao planejamento estratégico da empresa que visa o crescimento acelerado do número de parceiros e usuários no País. “Operar em conjunto com companhias sérias como esta é uma das melhores alternativas para entrar em contato com os empreendedores do mundo virtual brasileiro, demonstrando os diferenciais do nosso meio de pagamento”, finaliza.

Postado: 13/08/2012
Fonte: E-commerce News

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *