Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Segmento de moda ganha nova plataforma de e-commerce

E-Commerce

Segmento de moda ganha nova plataforma de e-commerce

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Com o crescimento de vendas no e-commerce, o setor que mais se destaca é Moda. Atualmente, ocupa o 1° lugar em vendas no e-commerce brasileiro, representando 19% de todas as transações virtuais.
E para apoiar este segmento a JET e-Commerce lançou uma plataforma dedicada ao mundo da moda, a JET Enterprise Fashion.

O que faz parte da JET Enterprise Fashion:

Venda de Roupas com Grade e Variações: Permite criar para cada produto, inúmeras combinações (Cor, Tamanho, Modelo, Estampa, etc.), tornando a gestão dos produtos mais flexível, tanto para controle de estoque, quanto na gestão de imagens por combinação.

Venda Look Completo com apenas um Clique: Permite ao administrador criar agrupamentos de produtos como: coleções, looks e outros tipos de combinações, com imagem específica das peças, possibilitando o consumidor a escolha de comprar todo o look ou somente alguns itens.

Filtro Avançado: Opção para o consumidor achar o que procura com mais facilidade, filtros por categoria, marca, cores, tamanho, estampa e valor. Desenvolvido com alta usabilidade para o consumidor encontrar o que deseja.

Múltiplas fotos, vídeos, zoom de imagens, imagem 360°: Vender moda na internet com uma imagem de alta qualidade e opções de visualizar o produto em vídeos etc., vale mais que mil clicks, com total suporte para cadastrar as melhores imagens e dar um brilho especial à sua loja virtual.

Loja Mobile Commerce: Solução para tornar sua loja mais acessível e ampliar seu negócio, tornando mais fácil os acessos por vários meios de comunicação.

APP Institucional: Ferramenta para os consumidores estarem sempre próximos, em qualquer lugar. Uma solução especial que ajuda a engajar sua loja, oferecendo serviços exclusivos e diferenciados, através de smartphones e tablets.
Além de todas essas funcionalidades ainda inclui Integração com ERPs, Gerenciamento de Acesso Restrito para Clientes B2B com tabela de preço diferenciada, Gerenciamento e interação com Calendário de Eventos, Gestão e Módulo de Venda Assistida e mais de 300 recursos para Gestão e Controle do seu e-commerce.

Para saber mais sobre a plataforma Fashion confira no site: http://jetecommerce.com.br/

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Segmento de moda ganha nova plataforma de e-commerce