Objetivos
- Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.
- Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;
- Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;
- Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;
- Desenvolver a habilidade de Identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;
- Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.
A quem se destina: O curso “Customer Relationship Management (CRM)” destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em CRM.
Conteúdo Programático
- Conceito de CRM e o que o mercado abrange de CRM;
- Quais os benefícios de se utilizar uma plataforma de CRM;
- Integrando CRM ao seu dia a dia: já deu o benefício ao usuário hoje?;
- Exemplos imperceptíveis de CRM;
- CRM não é só e-mail.
- Por onde permeia CRM e quantas frentes são abordadas por esta metodologia
- Diferenças entre uma MCCM, um disparador e um software de gestão de CRM;
- De Adobe Campaign a Zoho Mail;
- Como escolher a ferramenta certa para a sua necessidade;
- Compartilhando informações entre ferramentas, integração.
- Tudo se resume a CRM: Como Adwords, SEO e outras frentes ajudam esta;
- Métodos de atração e captura de base: Engaje-os e Converta-os;
- A jornada do usuário, como ela deve ser semeada e como está sendo;
- Régua de relacionamento: construir, manter e melhorar;
- Lifecycle Marketing: Engajando seu cliente a um novo nível.
- Integrando o físico ao digital – One ID, one experience;
- Totem Físico > Loja Virtual > Loja Física: Como entrelaçar estes meios
- Qual a experiência passada ao seu consumidor: Omni-Channel ou Omni-Context?
- Clube de Fidelidade e FRV: Faça com que seus clientes comprem mais brincando
- Estratégias Omni-Channel: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia
- Automação e Personalização em Real Time: Cada cliente é único
- Captura de base: O que o seu cliente vai receber de exclusivo com você?
- E-mail Marketing: O canal que está “morrendo” desde 2000.
- Web e WebPush: A experiência que seu cliente tem em seu site é relevante?
- Estratégias de eCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia
- Facebook, Instagram, Twitter e Youtube > Content 4 CRM;
- Da interação a conversão, transformando curtidas em vendas;
- SAC 2.0: SLA, Ajudando o cliente e chamando ele para fazer parte do clube;
- Chatbot: Ajude seu cliente e faça-o converter através de perguntas;
- Estratégias de sCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia
- SMS: Você, informando seu cliente sobre a entrega e outros pontos;
- WhatsApp: Como usar o melhor meio da pior maneira;
- AppPush: “Você acabou de dar um match s2 s2 s2”
- Contact Center: Sua ligação é importante para nós, não desligue.
- Estratégias de mCRM: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia
* Conteúdo sujeito a alterações