CRM para E-Commerce

O atual cenário digital brasileiro é sem sombras de dúvida um grande aglomerado de ações sem concisão e sem coerência entre si. Grandes varejistas realizam campanhas de remarketing sem utilizar dados de compra de seus consumidores, pensando abruptamente no lucro que querem obter e pouquíssimo na experiência providenciada a cada um de seus clientes, o que faz com que o mercado seja totalmente aderente ao conceito de que seus clientes são “Infiéis” à marca. Ou seja, eles culpam seus clientes por suas ações errôneas e escrachadas.

O intuito do curso é apresentar ferramentas e maneiras de reverter este cenário, desenvolvendo a capacidade analítica e crítica de cada um dos profissionais que estão cursando este através dos preceitos e ferramentas de CRM, para que no fim deste, eles sejam capazes de elaborar campanhas personalizadas a cada um de seus clientes através de diversos meios, corroborando e interligando a prática a didática da sala de aula.

O Mercado brasileiro chama de CRM o disparo de e-mail e SMS apenas, deixando que as outras vertentes e frentes pertencentes a esta fiquem defasadas e apartadas, ou seja, como se fossem campanhas distintas para um mesmo público, sem pensar na jornada que cada cliente está tendo com a marca ou produto. E este curso veio para mudar este mindset e fazer com que novos canais e caminhos se abram aos profissionais da área.

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