Curso de Omni Channel

Saiba conceitualmente e com exemplos práticos, como a multicanalidade – Omni Channel – pode contribuir com as vendas de seu negócio. Além de trazer comodidade e fidelizar clientes, integrar o canal digital e físico tem sido um grande diferencial para ganhar o consumidor e sua confiança. Entenda como implementar, além de dominar as diferentes formas de Omni Channel.

Videoaula

Ensino à Distância

4 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
50%
 OFF
De: R$ 399,00
Por: até 10x de R$ 25,94
ou R$ 199,50 à vista

O curso Omni Channel é ministrado por Sergio Belarmino, Diretor de P&D Omnichannel e E-Commerce na Linx Sistemas. O curso é composto por 6 módulos: Desafios do Varejo, O que é Omni na prática, Cases de Sucesso, Plataformas de Omini Channel, Ciclo de Marketing e Mobilidade. 

  • Conectividade dos consumidores
  • Social midia não é mais uma opção
  • Como lidar com o novo consumidor
  • O sucesso não é mais definido por como você quer vender
  • Como o consumidor quer comprar
  • Single channel
  • Multi-channel
  • Cross-channel
  • Omni-channel
  • Virtual Físico ou Fisico Virtual
  • Integração com o mundo físico
  • Triangulação fiscal
  • Troca entre loja virtual e física
  • PDV integrado ao E-commerce
  • Indicadores de CRM
  • Módulo V – Ciclo de Marketing
  • Objetivo e análise
  • Planejamento
  • Execução
  • Mensuração
  • App do Consumidor
  • Geo localização

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Sergio Belarmino
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas | Linx Sistemas

Diretor de Desenvolvimento de Sistemas na Linx Sistemas há mais de 9 anos, contribui continuamente com o desenvolvimento de softwares que permitam melhorias tecnológicas voltadas ao e-commerce. Professor de Omni Channel na Internet Innovation, compartilha seu vasto conhecimento sobre mercado e soluções tecnológicas.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: 11-95167-4334 /  11-3031-9847 / 11-3031-0827 / 11-3034-2574 / 11-3037-7217

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Omni Channel”