Gestão Comercial no E-commerce

O curso Gestão Comercial no E-commerce traz os principais aspectos de como conduzir o processo de aquisição, gestão e vendas de produtos na operação da loja virtual.

Um dos critérios fundamentais para o êxito no comércio eletrônico é a capacidade gerir as compras e as vendas da operação, neste curso o aluno terá acesso a informações e exercícios que permitam compreender os pontos chave da gestão dos produtos da empresa.

Início
05/09

Presencial


Terça-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
05/09

Online ao Vivo

3.5 horas - turma: 13
Terça-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

3.5 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista

O curso Gestão Comercial no E-commerce traz os principais aspectos de como conduzir o processo de aquisição e venda de produtos para uma loja virtual.

Um dos critérios fundamentais para o êxito no comércio eletrônico é a capacidade gerir as compras e as vendas da operação, neste curso o aluno terá acesso a informações e exercícios que permitam compreender os pontos chave da gestão dos produtos da empresa.

 

Conteúdo Programático

  • História e evolução do Varejo
  • Diferença entre lojas físicas X E-Commerce
  • Ciclo de vida dos Produtos
  • Curva ABC
  • Giro de Estoque
  • Cobertura de Estoque
  • Diferença de Margem de Contribuição x Mark-up
  • Calcular o retorno a margem bruta de investimento em estoques

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Dante Lima
CRO - Chief Revenue Officer | Enext Ecommerce

Sócio diretor do eNext Group, é responsável por gestão de projetos e performance Formado em Administração de Empresa pela FAAP e com Pós Graduação em finanças pela Insper – SP.. Tem histórico de clientes como: Arezzo/Schutz, Telha Norte, Raia Drogasil, Gallerist, Enjoei.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão Comercial no E-commerce”