Gestão de KPIs das Verticais de E-commerce

Atualmente, os profissionais do mundo digital, além de dominar diversas ferramentas e estratégias, necessitam também saber tomar decisões importantes e funcionais a favor das vendas e do crescimento da empresa. O curso Gestão de KPIs das Verticiais de E-commerce traz de forma concisa e prática, informações fundamentais para o gestor da loja virtual conduzir sua operação. O treinamento abrange conceitos e metodologias de grandes e pequenas empresas, que permitem avaliar o negócio com informações reais, objetivando rentabilidade e crescimento.

Início
18/01

Presencial

4 horas - turma: 16
Quinta-feira, das 19h às 23h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 12x de R$ 56,61
ou R$ 497,00 à vista
Início
18/01

Online ao Vivo

4 horas - turma: 16
Quinta-feira, das 19h às 23h

Aulas Online (ao vivo)
até 12x de R$ 47,16
ou R$ 397,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

3.5 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 12x de R$ 47,16
ou R$ 397,00 à vista

Conteúdo Programático

  • KPI – O que é?
  • Planejar, Fazer, Checar e Tratar Desvios
  • Gestor de E-commerce – O que deve compreender?
  • Sistemas
  • BI Tableau
  • Dashboard Admin
  • InfraPedia
  • Planejamento
  • Cadeia de E-commerce
  • Logística
  • Logística Diário
  • Embalagem
  • SAC
  • PIX
  • Média, Média Diária e Média Mês
  • Controle Semanal Timesheet Media x Clientes
  • Business Review Geral Mensal

Content

A – Performance

B – Análise de Vendas

C – Faturamento

D – Pagamento/ Finaceiro

E – Logística

F – Base de clientes

G – SAC

H – Estudo: Recompra

I – Próximos Passos

  • Visitas Mobile
  • Conversão Mobile e Tablet
  • Performance
  • Investimento de Marketing por Canal (Histórico)
  • Receitas por Canal (Histórico)
  • Funil Bounce Rate
  • Funil de pagamento
  • Pagamentos – Clear Sale
  • Pedidos
  • Itens
  • Ticket Médio
  • Preço Médio
  • Year–on–year: faturamento
  • Análise de vendas – meios de pagamento
  • Formas de pagamento – parcelamento e distribuição de receita
  • Recebimentos / Expedições
  • Custo de frete
  • Entrega e transportadoras
  • Localização de vendas
  • Novos x recompradores
  • Compras por idade (histórico)
  • Cohorts (cadastro)
  • Atendimento
  • Troca e devolução
  • Recompra por canal
  • Frequência de compra

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Luiz Pavão
Diretor de Operações da Infracommerce | Infracommerce

Diretor de Operações da Infracommerce, empresa de soluções para e-commerce. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado (MBA) em Administração de Empresas. Foi diretor de E-commerce, Sac e CRM da empresa Daslu, onde implantou o E-commerce. Atuou como coordenador do Departamento Comercial da empresa B2W – Companhia Global de Varejo, passou na Industria por grandes empresas como Universal Music. É palestrante de eventos como fórum e-commerce Brasil e diversos do segmento digital,, ajudando pequenas e médias empresas de varejo a montarem suas lojas na internet.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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