Gestão de Backoffice e ERP

 O curso Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce, vem para suprir a necessidade de conhecimento que os principais profissionais tem buscado sobre, qual a melhor forma, onde, quando e como gerir seu E-commerce.

Início
06/07

Presencial

3.5 horas - turma: 11
Quinta-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
06/07

Online ao Vivo

3.5 horas - turma: 11
Quinta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

3.5 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista

O curso Gestão de Backoffice e ERP, vem para suprir a necessidade de conhecimento que os principais profissionais tem buscado sobre, qual a melhor forma, onde, quando e como gerir seu Backoffice e ou ERP.

O curso desenvolve o conhecimento e capacita o profissional para a tomada de decisão certa na atuação junto ao mercado e a melhor forma de estruturar a operacionalização, além de trabalhar gestão de performance para trazer resultados efetivos e sustentáveis.

Conteúdo Programático

A conta não fecha!

  • Transformando o investimento em marketing em vendas.
  • O que as empresas querem?
  • Mais vendas, clientes, lucro, produtividade vs Menos custos, problemas, erros, riscos.
  • Organograma de uma operação de comércio eletrônico

O que é um ERP?

  • Relatório de ROI: Passo a Passo
  • ERP – Enterprise Resource Planning
  • Sistema de gestão corporativo
  • Gerenciamento das informações
  • Integração das diferentes áreas da empresa
  • Otimização de tomada de decisões
  • Redução de custos operacionais
  • Quando devo usar um ERP?

Particularidades do e-commerce

  • Trocas
  • Venda não presencial
  • Pagamento antes do recebimento
  • Múltiplos SKU’s
  • Venda de nicho
  • Venda multicanal online

O conceito do Backoffice

  • Relatório de ROI: Passo a Passo
  • Detalhamento dos módulos
  • Cadastro de produtos
  • Compras
  • Previsibilidade de compras
  • Recebimento de mercadorias
  • Gestão de estoques – receita vs. curtos
  • Gestão de estoques – qual o objetivo?

Como controlar o estoque

  • Problemas devido a má administração do estoque
  • Análise estatística de vendas
  • Produtos encalhados
  • Produtos que mais vendem
  • Produtos que menos vendem
  • Sazonalidade das vendas
  • Perfil dos clientes
  • Por que o estoque não bate?
  • Gestão de estoques – operações simples
  • Gestão de estoques – como resolver?
  • Fluxo do pedido no comércio eletrônico

Estrutura de uma operação de e-commerce

  • Problemas devido a má administração do estoque
  • Controle financeiro
  • Atendimento
  • Exceções Operacionais
  • Mitos e verdades – implantação de um backoffice

* Conteúdo sujeito a alterações

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Professores do Curso

Dante Lima
CRO - Chief Revenue Officer | Enext Ecommerce

Formado em Administração de Empresa pela FAAP e com Pós Graduação em finanças pela Insper – SP. Sócio da eNext, responsável por gestão de projetos e performance. Tem histórico de clientes como: Arezzo/Schutz, Telhanorte, RaiaDrogasil, Gallerist, Enjoei.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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