Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce

 O curso Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce, vem para suprir a necessidade de conhecimento que os principais profissionais tem buscado sobre, qual a melhor forma, onde, quando e como gerir seu E-commerce.

Presencial
Início
13/02
Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce
8 horas - turma: 4
Segunda e terça-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 490,50 à vista
ou até 10x de R$ 54,50
EAD
ao vivo

Início
13/02
Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce
8 horas - turma: 4
Segunda e terça-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 441,00 à vista
ou até 10x de R$ 49,00
Videoaula
Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 381,67 à vista
ou até 10x de R$ 42,41

O curso Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce, vem para suprir a necessidade de conhecimento que os principais profissionais tem buscado sobre, qual a melhor forma, onde, quando e como gerir seu E-commerce.

O curso desenvolve o conhecimento e capacita o profissional para a tomada de decisão certa na atuação junto ao mercado e a melhor forma de estruturar a operacionalização, além de trabalhar gestão de performance para trazer resultados efetivos e sustentáveis.

Conteúdo Programático

  • Como planejar meu e-commerce
  • Business Model Canvas
  • Business Plan
  • Produtos
  • Relatório de Giro Passo a Passo
  • Relatório Analítico
  • Relatório de Categorias
  • Relatório de produtos com maior margem
  • Relatório de ROI: Passo a Passo
  • Analise de dados Google Adwords
  • Analise de dados E-mail Marketing
  • SEO
  • E-mail Marketing
  • Gestor e Agência
  • Trocas
  • Gestão de transporte
  • Analise de dados E-mail Marketing
  • Financeiro
  • Reembolso
  • Estorno
  • Chargeback
  • Aprovação de boleto

* Conteúdo sujeito a alterações

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Professores do Curso

Dante Lima
CRO - Chief Revenue Officer | Enext Ecommerce

Formado em Administração de Empresa pela FAAP e com Pós Graduação em finanças pela Insper – SP. Sócio da eNext, responsável por gestão de projetos e performance. Tem histórico de clientes como: Arezzo/Schutz, Telhanorte, RaiaDrogasil, Gallerist, Enjoei.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Rotinas: Operação de E-commerce”