Curso de E-mail Marketing

Uma das principais ferramentas do marketing digital, o e-mail marketing é sempre responsável por grande participação no aumento de taxas de conversões, lembrança de marca, alcance de novos públicos, divulgação de campanhas, entre outros, incluindo analises de engajamento de público e marketing direto. Este curso é um modulo precípuo do Curso Especialista em Marketing Digital.

Aproveite a Semana do Estudante! 20% de desconto para pagamento parcelado e + 10% à vista! (válido até 20/08/2017)

Início
26/08

Presencial

7 horas - turma: 21
Sábado, das 9h às 17h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
De: R$ 599,00
Por: até 10x de R$ 47,90
ou R$ 431,10 à vista
Início
26/08

Online ao Vivo

7 horas - turma: 21
Sábado, das 9h às 17h

Aulas Online (ao vivo)
De: R$ 499,00
Por: até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
De: R$ 499,00
Por: até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista

Na era do excesso de informação, não basta mais só comunicar. A criação de um relacionamento estratégico com seu público é fundamental para o sucesso do engajamento de sua marca e rentabilidade de seu negócio, principalmente nos meios digitais.

O e-mail marketing é um ótimo aliado para criar e fidelizar clientes, tanto para negócios online quanto off-line. Para isso, o curso de E-mail Marketing da Internet Innovation foi criado por especialistas para dar uma visão completa e cuidadosa dessa ferramenta. O aluno conhecerá as melhores práticas para aumentar a interação dos clientes com a empresa e consequentemente criar engajamento. Além disso, saberá como evitar cair no spam e como se adequar a diferentes provedores de e-mails, interpretando os resultados das ações.

Ao final do curso, você conhecerá os truques para gerar campanhas cada vez mais otimizadas, respeitando as boas práticas de comunicação e dicas de limpeza de base e conteúdos relevantes. Fique por dentro das melhores estratégias de e-mail marketing com a Internet Innovation.

Conteúdo Programático

  • Estrutura de um programa de E-mail Marketing
  • Planejamento de E-mail marketing
  • Público alvo e base de contatos
  • Estratégias de comunicação
  • Estratégias de preparação de mensagem
  • Segmentação de base
  • Uso de múltiplas plataformas
  • Templates
  • Réguas de relacionamento
  • CAPEM – Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing
  • Captação de listas: opt-in, soft opt-in, double opt-in e opt-out
  • Como montar um mailing list
  • Perfis – ativos, inativos, prospects
  • Boas práticas e reputação de remetente
  • Peça de e-mail para dois públicos: seu consumidor e o provedor
  • Os 4 P’s do E-mail Marketing
  • Os pilares da entregabilidade
  • As novas regas do e-mail marketing
  • Cenário Mobile
  • Estudo de caso
  • Deliverability
  • Certificação Return Path

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Karen Vedoveli
Solution Overview Specialist | Linx S.A.

Solution Overview na empresa Chaordic Neemu Linx, responsável por projetos de recomendação e personalização nos ambientes online. Especialista em e-mail marketing, atuou por 10 anos especificamente com o tema, como coordenadora de serviços em ferramentas de envio de e-mail, como consultora de relacionamento usando a solução e como Product Business no desenvolvimento de soluções de personalização para e-mail marketing. É publicitária, arquiteta da informação, tem especializações em planejamento de ações de marketing digital, comportamento do consumidor e gerenciamento de projetos.

Raphael Ferrari
co-CEO e CRO Specialist na Sanders Digital | Sanders Digital

Especialista em comportamento do consumidor, design com foco em varejo e CRO (Conversion Rate Optimization). Co-CEO na agência Sanders Digital e sócio fundador do portal especializado E-commerce Experience.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de E-mail Marketing”