Curso de E-mail Marketing

Uma das principais ferramentas do marketing digital, o e-mail marketing é sempre responsável por grande participação no aumento de taxas de conversões, lembrança de marca, alcance de novos públicos, divulgação de campanhas, entre outros, incluindo analises de engajamento de público e marketing direto.

Videoaula
Curso de E-mail Marketing
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 286,20 à vista
ou até 10x de R$ 31,80

Na era do excesso de informação, não basta mais só comunicar. A criação de um relacionamento estratégico com seu público é fundamental para o sucesso do engajamento de sua marca e rentabilidade de seu negócio, principalmente nos meios digitais.

O e-mail marketing é um ótimo aliado para criar e fidelizar clientes, tanto para negócios online quanto off-line. Para isso, o curso de E-mail Marketing da Internet Innovation foi criado por especialistas para dar uma visão completa e cuidadosa dessa ferramenta. O aluno conhecerá as melhores práticas para aumentar a interação dos clientes com a empresa e consequentemente criar engajamento. Além disso, saberá como evitar cair no spam e como se adequar a diferentes provedores de e-mails, interpretando os resultados das ações.

Ao final do curso, você conhecerá os truques para gerar campanhas cada vez mais otimizadas, respeitando as boas práticas de comunicação e dicas de limpeza de base e conteúdos relevantes. Fique por dentro das melhores estratégias de e-mail marketing com a Internet Innovation.

Módulos:

  • Estrutura de um programa de E-mail Marketing
  • Planejamento de E-mail marketing
  • Público alvo e base de contatos
  • Estratégias de comunicação
  • Estratégias de preparação de mensagem
  • Segmentação de base
  • Uso de múltiplas plataformas
  • Templates
  • Réguas de relacionamento
  • CAPEM – Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing
  • Captação de listas: opt-in, soft opt-in, double opt-in e opt-out
  • Como montar um mailing list
  • Perfis – ativos, inativos, prospects
  • Boas práticas e reputação de remetente
  • Peça de e-mail para dois públicos: seu consumidor e o provedor
  • Os 4 P’s do E-mail Marketing
  • Os pilares da entregabilidade
  • As novas regas do e-mail marketing
  • Cenário Mobile
  • Estudo de caso
  • Deliverability
  • Certificação Return Path

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Karen Vedoveli
Solution Overview Specialist | Linx S.A.

Solution Overview na empresa Chaordic Neemu Linx, responsável por projetos de recomendação e personalização nos ambientes online. Especialista em email marketing, atuou por 10 anos especificamente com o tema, como coordenadora de serviços em ferramentas de envio de email, como consultora de relacionamento usando a solução e como Product Business no desenvolvimento de soluções de personalização para email marketing. É publicitária, arquiteta da informação, tem especializações em planejamento de ações de marketing digital, comportamento do consumidor e gerenciamento de projetos.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de E-mail Marketing”