Curso Google Adwords

Mais de 450 milhões de buscas inéditas são feitas diariamente pelo Google, e o Adwords, principal serviço de publicidade do buscador, é a poderosa ferramenta responsável por “quem” vai aparecer em primeiro para todos esses consumidores.

Presencial
Início
16/01
Curso Google Adwords
16 horas - turma: 85
Segunda a quinta-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 748,80 à vista
ou até 10x de R$ 83,20
EAD
ao vivo

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16/01
Curso Google Adwords
16 horas - turma: 85
Segunda a quinta-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 673,20 à vista
ou até 10x de R$ 74,80
Videoaula
Curso Google Adwords
16 horas
Aulas Gravadas

R$ 605,70 à vista
ou até 10x de R$ 67,30
Presencial
Início
25/03
Curso Google Adwords
16 horas - turma: 86
Aos Sábados das 9h às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 748,80 à vista
ou até 10x de R$ 83,20
EAD
ao vivo

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25/03
Curso Google Adwords
16 horas - turma: 86
Aos Sábados das 9h às 18h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 673,20 à vista
ou até 10x de R$ 74,80

Mais de 450 milhões de buscas inéditas são feitas diariamente pelo Google, e o Adwords, principal serviço de publicidade do buscador, é a poderosa ferramenta responsável por “quem” vai aparecer em primeiro para todos esses consumidores.

No curso de Google Adwords da Internet Innovation você fica por dentro das principais técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google, e aparecer à frente da concorrência diretamente para o seu público-alvo.

Você aprenderá o passo a passo, desde a criação de uma conta até o desenvolvimento de estratégias com palavras-chave, como criar grupos de anúncios, configurar e ajustar campanhas. Além de conhecer os erros mais frequentes e saber como evitá-los. Aqui você coloca a ‘mão na massa’ e sai pronto para alcançar visibilidade com suas próprias campanhas, obtendo resultados surpreendentes.

Módulos:

  • Panorama geral do Search Marketing
  • Vantagens dos Links Patrocinados
  • Como o SEO (Search Engine Optimization) pode ajudar no SEM (Search Engine Marketing)
  • Abrindo uma conta no Google Adwords
  • Configurações básicas
  • Aprender a configurar a estrutura de uma conta do Google Adwords (conta, campanhas e grupos de anúncio)
  • Opções de faturamento
  • Criar um o orçamento diário
  • Segmentação Geográfica e Demográfica
  • Redes e lance (Pesquisa do Google, Parceiros de pesquisa e Rede de Display)
  • Estratégia de lances
  • Programação e exibição de anúncios
  • A importância da segmentação no Google Adwords
  • Dicas de Webwriting Publicitário
  • Regrar Editorias (Descubra quais anúncios foram reprovados e porquê.)
  • Selecionar palavras-chave com diversos objetivos (relevância x abrangência)
  • Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa)
  • Entender o critério de posicionamento do seu anúncio (CPC máxima x Índice de Qualidade)
  • Conhecer técnicas de otimização: aumentar tráfego, aumentar relevância e aumentar ROI
  • Checklist de otimização (utilizado para garantir um bom retorno da campanha)
  • Análise de CTR, CPC, ROI, índice de qualidade etc
  • Acompanhamento de conversões (aprender à acompanhar o retorno do seu investimento (ROI)
  • Aprender a otimizar uma campanha
  • Gerar novas palavras-chave
  • Estimar custos de palavras-chave
  • Diagnosticar anúncios
  • Saber evitar cliques desnecessários na campanha
  • Como melhorar o desempenho na Rede de Display
  • Criando campanhas exclusivas para a Rede de Display
  • Segmentar Canais Relevantes
  • Aprendendo a segmentar de campanhas
  • Criar anúncios de qualidade
  • Gerar palavras-chave relevantes
  • Análise e otimização de campanhas reais
  • Adequar a conta para um desempenho mais eficiente
  • Análise de conversões no site
  • Principais Relatórios
  • Como definir os Indicadores Chave de Desempenho (KPIs)

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Otávio Ferraz
Sócio da agência Concept Commerce | Agência Concept Commerce

Publicitário formado pela ESPM. Sócio da agência Concept Commerce, focada em desenvolvimento de lojas virtuais e marketing digital. Especializado em Search Marketing SEO, SEM e Web Analytics. Certificado pelo Google Adwords Partner em Rede de Pesquisa e Display e pelo Google Analytics Individual Qualification (IQ). Ampla experiência no gerenciamento de projetos de comércio eletrônico e na criação de planejamento de marketing digital.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

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