Curso de Google Analytics

Domine uma das melhores ferramentas de análise e monitoramento de tráfego virtual e garanta a melhor performance de conversão de seu site. No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprende a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração.

Se você busca aprender além dos relatórios e KPIs (indicadores de desempenho) no Analytics, como por exemplo a ferramenta de anúncios (links patrocinados) do Google, chamada Adwords e, busca também compreender a fundo as técnicas de como otimizar uma página na web (SEO), faça o curso Google Professional. Pacote com custo benefício atrativo para quem deseja saber na prática Adwords, Analytics e SEO.

A Internet Innovation recomenda também o curso Especialista em Marketing Digital, custo benefício perfeito. Completo para quem busca aprender as principais ferramentas de performance, mídias sociais, planejamento de marketing digital, com aulas práticas e estratégicas.

Início
25/10

Presencial

10.5 horas - turma: 79
Quarta, sexta e segunda-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 12x de R$ 75,51
ou R$ 657,00 à vista
Início
25/10

Online ao Vivo

10.5 horas - turma: 79
Quarta, sexta e segunda-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 12x de R$ 56,61
ou R$ 497,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

10.5 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 12x de R$ 56,61
ou R$ 497,00 à vista

No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprende a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração, além de compreender estratégias de criação de relatórios personalizados, visando apuração das informações de forma mais assertiva para o alcance de resultados.

Você aprende na prática como criar e gerenciar uma conta de Analytics para extrair os mais diversos relatórios de análises de fluxo do seu site (ou loja virtual, blogs, etc.). Você vai saber todo o caminho que o visitante percorre até chegar ao seu site, incluindo informações demográficas de localização, perfil de público, tecnologia utilizada (iOS ou Android por exemplo), horário de acesso, tempo de visita e muito mais. Nesta ferramenta você pode obter tudo o que precisa saber para o alcance do sucesso de suas campanhas online.

Conteúdo Programático

  • O que é Web Analytics e como é feito.
  • Aprenda a criar uma conta e a inserir códigos no site
  • Como funciona a integração Analytics, Adwords, Adsense
  • Configurando conta, propriedade e metas
  • User ID do Analytics Universal
  • Criando Metas e Funis
  • Filtros Personalizados
  • Gerenciamento de usuários
  • O que são métricas e Dimensões
  • Definindo KPIs
  • Segmentação de visitantes
  • Personalizando segmentação avançada
  • Conhecendo seus visitantes (distribuição geográfica, novos x antigos, tendências, recursos de sistema)
  • Aquisições – como os usuários entraram no site?
  • Comportamento (navegação dos visitantes no site)
  • Configurando metas
  • Monitoramento de Comércio Eletrônico e metas
  • Funis multicanais e atribuições
  • Plugins de redes sociais
  • Página de destino
  • Referências de rede
  • Conversões

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Otávio Ferraz
Sócio da agência Concept Commerce | Agência Concept Commerce

Sócio da agência Atf Marketing, é especialista em SEO, Links Patrocinados e Web Analítica. Ministra cursos na escola Internet Innovation há mais de 8 anos. Publicitário formado pela ESPM, é certificado pelo Google como “Google Adwords Partner Search Advertising”, “Google Adwords Partner Display Advertising” e "Google Analytics Individual Qualification".

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Google Analytics”