Curso de Google Analytics

Domine uma das melhores ferramenta de análise e monitoramento de tráfego virtual e garanta a melhor performance de conversão de seu site. No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprenderá a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração.

 

Presencial
Início
10/10
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 72
Segundas e sexta-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 561,60 à vista
ou até 10x de R$ 62,40
EAD
ao vivo

Início
10/10
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 72
Sábados 09h às 16h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 504,90 à vista
ou até 10x de R$ 56,10
Videoaula
Curso de Google Analytics
12 horas
Aulas Gravadas

R$ 429,30 à vista
ou até 10x de R$ 47,70
Presencial
Início
26/11
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 73
Sábados das 09h às 16h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 561,60 à vista
ou até 10x de R$ 62,40
EAD
ao vivo

Início
26/11
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 73
Sábados 09h às 16h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 504,90 à vista
ou até 10x de R$ 56,10

Domine uma das melhores ferramenta de análise e monitoramento de tráfego virtual e garanta a melhor performance de conversão de seu site. No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprenderá a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração, além de compreender estratégias de criação de relatórios personalizados, visando apuração das informações de forma mais assertiva para o alcance de resultados.

Você aprenderá na prática como criar e gerenciar uma conta de Analytics para extrair os mais diversos relatórios de análises de fluxo do seu site (ou loja virtual, blogs, etc.). Você descobrirá todo o caminho que o visitante percorre até chegar ao seu site, incluindo informações demográficas de localização, perfil de público, tecnologia utilizada, horário de acesso, tempo de visita e muito mais. Nesta ferramenta você poderá obter tudo o que precisa saber para o alcance do sucesso de suas campanhas online.

 

 Módulos:

  • O que é Web Analytics e como é feito.
  • Aprenda a criar uma conta e a inserir códigos no site
  • Como funciona a integração Analytics, Adwords, Adsense
  • Configurando conta, propriedade e metas
  • User ID do Analytics Universal
  • Criando Metas e Funis
  • Filtros Personalizados
  • Gerenciamento de usuários
  • O que são métricas e Dimensões
  • Definindo KPIs
  • Segmentação de visitantes
  • Personalizando segmentação avançada
  • Conhecendo seus visitantes (distribuição geográfica, novos x antigos, tendências, recursos de sistema)
  • Aquisições – como os usuários entraram no site?
  • Comportamento (navegação dos visitantes no site)
  • Configurando metas
  • Monitoramento de Comércio Eletrônico e metas
  • Funis multicanais e atribuições
  • Plugins de redes sociais
  • Página de destino
  • Referências de rede
  • Conversões

* Confira o regulamento na escola

Professores do Curso

Gustavo Pereira
Growth Specialist | 99 Táxis

Growth Specialist na 99 Táxis, já teve passagens como gerente de mídia na agência Pernod Ricard, onde trabalhou com marcas como Absolut, Chivas, Jameson, Orloff, sendo responsável pelos planos digitais. Passou por agências como a CuboCC e ID/TBWA. Estudou na Hyper Island, em Estocolmo, no programa Digital Data Strategist. Trabalhou com monitoramento e planejamento de redes sociais de 2010 até 2012.

Otávio Ferraz
Sócio da agência Concept Commerce | Agência Concept Commerce

Publicitário formado pela ESPM. Sócio da agência Concept Commerce, focada em desenvolvimento de lojas virtuais e marketing digital. Especializado em Search Marketing SEO, SEM e Web Analytics. Certificado pelo Google Adwords Partner em Rede de Pesquisa e Display e pelo Google Analytics Individual Qualification (IQ). Ampla experiência no gerenciamento de projetos de comércio eletrônico e na criação de planejamento de marketing digital.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Google Analytics”


  • Cursos In Company