Curso de Marketing Digital

Rápido e objetivo, o curso Marketing Digital é a opção certa para quem deseja se atualizar acerca dos canais digitais e estratégias de mídia online para a criação de campanhas de sucesso. O curso engloba todo conteúdo necessário para que você conquiste seus objetivos e destaque sua marca no cenário digital.

 

Videoaula
Curso de Marketing Digital
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 286,20 à vista
ou até 10x de R$ 31,80

Estar presente nos veículos de divulgação online é fundamental para qualquer marca, independentemente se o produto final é ou não negociado via internet. Por isso, a visão geral domarketing digital é vital para o sucesso de sua campanha, além de permitir um maior alcance de público e monitoramento de resultados.

O curso de Marketing Digital introdutório busca mostrar para iniciantes como o mercado divulga seus produtos, serviços, marcas ou conteúdos na internet. Com uma boa apresentação de cada ferramenta, o aluno sairá do curso com uma visão ampla e clínica, a fim de compreender qual meio pode ser interessante para seu negócio ou qual o perfil em que ele se encaixa para atuar neste mercado.

Se você busca uma aprendizagem rápida sobre as diversas possibilidades do marketing digital, este é o curso ideal. Em uma curta duração, você adquire todo conhecimento básico para elaborar campanhas on-line de sucesso.

Seja um profissional de marketing digital gabaritado no mercado. Confira a próxima data de início, inscreva-se e garanta o seu sucesso.

Modulos:

  • História da Internet e a sua relação com o futuro
  • História das Redes Sociais e a evolução da comunicação através delas
  • Números e dados da Internet e das Redes Sociais no Brasil e no mundo
  • A internet móvel e as mudanças causadas por ela
  • Números e dados da internet móvel no Brasil e no mundo
  • O perfil do usuário da internet e a diferença dos perfis tradicionais
  • Web 1.0, 2.0 e 3.0
  • Introdução ao conceito de Branding e Marca
  • Conceito de Arquétipo e Persona
  • Conceito de Branded Content
  • Conceito e diferenças entre Leads, Prospects e Clientes
  • Importância do conceito de Leads para o mercado de Marketing Digital
  • Conceito de geração e nutrição de Leads
  • Papel da agência na geração e nutrição de Leads
  • Definição de Tripé de Mídia
  • Conceito e tipos de Mídias Proprietárias Digitais
  • Conceito e tipos de Mídias Pagas Digitais
  • Conceito e tipos de Mídias Conquistadas Digitais
  • Checklist de Mídias para planejamento de Marketing Digital
  • Pesquisa em Redes Sociais
  • Pesquisa avançada no Google e Google Trends
  • Introdução a Analytics
  • Comparadores gerais
  • Comparadores específicos
  • Precificadores
  • O que são AdNetworks;
  • Exemplos de AdNetworks no Brasil
  • Tipos de Banners
  • Exemplos práticos
  • Rich Media
  • Conceito de ROI e KPI
  • O que ROI e KPI não são
  • Erros comuns em mensuração de resultados

* Conteúdo sujeito a alterações

 

Professores do Curso

Marco Cardozo
Coordenador de Digital Intelligence | Vitrio

Trabalha com Planejamento de Comunicação desde 2007 e a partir de 2010 com Business Intelligence focado em varejo e User Experience. Com passagem pela dp6, hoje é head de Digital Intelligence na Vitrio, empresa de Inteligência Full-Service com foco em Performance. Experiência com clientes como Vivo, NET e Ovomaltine.

Rafael JK
Diretor executivo | Sanders & Strategus

Trabalha com marketing digital desde 2004 e atua hoje como diretor executivo da Sanders Digital (produtora digital especializada em e-commerce e websites que convertem) e Strategus (agência focada em social media e performance). Atuando na área estratégica, ajudamos cada vez mais os clientes com uma tomada de decisão mais assertiva e otimizando conversões com alta expertise em projetos de e-commerce (planejamento, implantação, operação, estratégia, marketing).

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing Digital”


  • Cursos In Company