Curso de Marketing Digital

Rápido e objetivo, o curso Marketing Digital é a opção certa para quem deseja se atualizar acerca dos canais digitais e estratégias de mídia online para a criação de campanhas de sucesso. O curso engloba todo conteúdo necessário para que você conquiste seus objetivos e destaque sua marca no cenário digital além de ser o módulo inicial para o Curso de Especialista de Marketing Digital.

Início
04/12

Presencial

8 horas - turma: 72
Segunda e quarta-feira, das 19h às 23h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
50%
 OFF
De: R$ 599,00
Por: até 12x de R$ 56,61
ou R$ 299,50 à vista
Início
04/12

Online ao Vivo

8 horas - turma: 72
Segunda e quarta-feira, das 19h às 23h

Online (ao vivo)
50%
 OFF
De: R$ 499,00
Por: até 12x de R$ 47,16
ou R$ 249,50 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 12x de R$ 47,16
ou R$ 397,00 à vista

Estar presente nos veículos de divulgação online é fundamental para qualquer marca, independentemente se o produto final é ou não negociado via internet. Por isso, a visão geral do marketing digital é vital para o sucesso de sua campanha, além de permitir um maior alcance de público e monitoramento de resultados.

O curso de Marketing Digital introdutório busca mostrar para iniciantes como o mercado divulga seus produtos, serviços, marcas ou conteúdos na internet. Com uma boa apresentação de cada ferramenta, o aluno sairá do curso com uma visão ampla e clínica, a fim de compreender qual meio pode ser interessante para seu negócio ou qual o perfil em que ele se encaixa para atuar neste mercado.

Se você busca uma aprendizagem rápida sobre as diversas possibilidades do marketing digital, este é o curso ideal. Em uma curta duração, você adquire todo conhecimento básico para elaborar campanhas on-line de sucesso.

Seja um profissional de marketing digital gabaritado no mercado. Confira a próxima data de início, inscreva-se e garanta o seu sucesso.

Conteúdo Programático

  • A origem da internet, e a evolução das redes sociais
  • Números da internet no Brasil e no mundo
  •   o significado de cada etapa e o impacto no marketing digital
  •   exemplos de cada etapa
  • Definições
  • Arquétipo e Persona
  • Cases
  •    Tipos de lead e como tratá-los em cada fase
  •   Tipos de mídia
  •   Origem e evolução da mídia digital
  •   Técnicas de análise
  •   Ferramentas
  •   Métricas de mensuração
  •   Análise heurística
  •   Tipos de comparador
  •   ZMOT
  •   História e evolução
  •   Novas ferramentas de anúncio
  •   Fluxo de transação anunciante/ anunciado/ receptor
  •   Pesquisa/questionários
  •   ROI
  •   Taxa de conversão

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Ivan Alves
Business Consultant | Palestrante | Co-fundador do Publistagram.com | Sprinklr

Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

Rafael JK
Diretor executivo | Sanders & Strategus

Diretor executivo da Sanders Digital (produtora digital especializada em e-commerce e websites que convertem) e Co-Fundador da Strategus (agência focada em social media e performance). Trabalha com marketing digital desde 2004 e possui clientes como: L’Oréal, Vtex, Nokia, Kiss FM, FEBRABAN, Lancôme, entre outros.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: 11-95167-4334 /  11-3031-9847 / 11-3031-0827 / 11-3034-2574 / 11-3037-7217

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing Digital”