Curso de Marketing Digital

Rápido e objetivo, o curso Marketing Digital é a opção certa para quem deseja se atualizar acerca dos canais digitais e estratégias de mídia online para a criação de campanhas de sucesso. O curso engloba todo conteúdo necessário para que você conquiste seus objetivos e destaque sua marca no cenário digital além de ser o módulo inicial para o Curso de Especialista de Marketing Digital.

Início
05/06

Presencial

7 horas - turma: 65
Segunda e quarta-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
05/06

Online ao Vivo

7 horas - turma: 65
Segunda e quarta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
01/07

Presencial

8 horas - turma: 66
Sábado, das 9h às 18h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
01/07

Online ao Vivo

8 horas - turma: 66
Sábado, das 9h às 18h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista

Estar presente nos veículos de divulgação online é fundamental para qualquer marca, independentemente se o produto final é ou não negociado via internet. Por isso, a visão geral do marketing digital é vital para o sucesso de sua campanha, além de permitir um maior alcance de público e monitoramento de resultados.

O curso de Marketing Digital introdutório busca mostrar para iniciantes como o mercado divulga seus produtos, serviços, marcas ou conteúdos na internet. Com uma boa apresentação de cada ferramenta, o aluno sairá do curso com uma visão ampla e clínica, a fim de compreender qual meio pode ser interessante para seu negócio ou qual o perfil em que ele se encaixa para atuar neste mercado.

Se você busca uma aprendizagem rápida sobre as diversas possibilidades do marketing digital, este é o curso ideal. Em uma curta duração, você adquire todo conhecimento básico para elaborar campanhas on-line de sucesso.

Seja um profissional de marketing digital gabaritado no mercado. Confira a próxima data de início, inscreva-se e garanta o seu sucesso.

Conteúdo Programático

  • História da Internet e a sua relação com o futuro
  • História das Redes Sociais e a evolução da comunicação através delas
  • Números e dados da Internet e das Redes Sociais no Brasil e no mundo
  • A internet móvel e as mudanças causadas por ela
  • Números e dados da internet móvel no Brasil e no mundo
  • O perfil do usuário da internet e a diferença dos perfis tradicionais
  • Web 1.0, 2.0 e 3.0
  • Introdução ao conceito de Branding e Marca
  • Conceito de Arquétipo e Persona
  • Conceito de Branded Content
  • Conceito e diferenças entre Leads, Prospects e Clientes
  • Importância do conceito de Leads para o mercado de Marketing Digital
  • Conceito de geração e nutrição de Leads
  • Papel da agência na geração e nutrição de Leads
  • Definição de Tripé de Mídia
  • Conceito e tipos de Mídias Proprietárias Digitais
  • Conceito e tipos de Mídias Pagas Digitais
  • Conceito e tipos de Mídias Conquistadas Digitais
  • Checklist de Mídias para planejamento de Marketing Digital
  • Pesquisa em Redes Sociais
  • Pesquisa avançada no Google e Google Trends
  • Introdução a Analytics
  • Comparadores gerais
  • Comparadores específicos
  • Precificadores
  • O que são AdNetworks;
  • Exemplos de AdNetworks no Brasil
  • Tipos de Banners
  • Exemplos práticos
  • Rich Media
  • Conceito de ROI e KPI
  • O que ROI e KPI não são
  • Erros comuns em mensuração de resultados

* Conteúdo sujeito a alterações

Assista trecho de uma aula gratuitamente:

Professores do Curso

Ivan Alves
Business Consultant | Palestrante | Co-fundador do Publistagram.com | Sprinklr

Formado em Administração e Publicidade e Propaganda. Apaixonado pelo que faz e por novos projetos, trabalha como Business Consultant na Sprinklr: empresa que atua no segmento de tecnologia em redes sociais e ajuda clientes com os seus desafios de negócio. Antes disso, passou por empresas como Santander e Magazine Luiza e atualmente trabalha como consultor de serviço para grandes players de diversos mercados. Também é fundador do blog Publistagram.com

Marco Cardozo
Coordenador de Digital Intelligence | Vitrio

Trabalha com Planejamento de Comunicação desde 2007 e a partir de 2010 com Business Intelligence focado em varejo e User Experience. Com passagem pela dp6, hoje é head de Digital Intelligence na Vitrio, empresa de Inteligência Full-Service com foco em Performance. Experiência com clientes como Vivo, NET e Ovomaltine.

Rafael JK
Diretor executivo | Sanders & Strategus

Trabalha com marketing digital desde 2004 e atua hoje como diretor executivo da Sanders Digital (produtora digital especializada em e-commerce e websites que convertem) e Strategus (agência focada em social media e performance). Atuando na área estratégica, ajudamos cada vez mais os clientes com uma tomada de decisão mais assertiva e otimizando conversões com alta expertise em projetos de e-commerce (planejamento, implantação, operação, estratégia, marketing).

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Marketing Digital”