Curso de Mídia Programática

A  mídia programática chegou ao mercado e está consolidada como a nova forma de se comprar mídia, revolucionando a indústria da publicidade.

Com o objetivo de apresentar o panorama nacional e internacional da mídia programática, o curso tem como foco apresentar os conceitos, técnicas e ferramentas dos processos da compra de mídia programática.

Este curso é um módulos módulos do curso Especialista em Marketing Digital, completo para quem busca aprender as principais ferramentas de performance, mídias sociais, planejamento de marketing digital, com aulas práticas e estratégicas.

 

Início
04/06

Presencial

4 horas - turma: 12
Segunda-feira, das 19h às 23h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
De: R$ 399,00
Por: até 10x de R$ 35,91
ou R$ 359,10 à vista
Início
04/06

Online ao Vivo

4 horas - turma: 12
Segunda-feira, das 19h às 23h

Aulas Online (ao vivo)
De: R$ 299,00
Por: até 10x de R$ 25,42
ou R$ 254,15 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

4 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
20%
 OFF
De: R$ 299,00
Por: até 10x de R$ 23,92
ou R$ 239,20 à vista
Mais turmas