Curso de Mídia Programática

A  mídia programática chegou ao mercado e está consolidada como a nova forma de se comprar mídia, revolucionando a indústria da publicidade.

Com o objetivo de apresentar o panorama nacional e internacional da mídia programática, o curso tem como foco todos os processos da compra de mídia programática, além de ser um modulo essencial para o Curso Especialista em Marketing Digital.

Início
05/07

Presencial

7 horas - turma: 15
Quarta e sexta-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
05/07

Online ao Vivo

7 horas - turma: 15
Quarta e sexta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
26/08

Presencial

8 horas - turma: 16
Sábado, das 9h às 18h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
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26/08

Online ao Vivo

8 horas - turma: 16
Sábado, das 9h às 18h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista

A  mídia programática chegou ao mercado e está consolidada como a nova forma de se comprar mídia, revolucionando a indústria da publicidade.

Com o objetivo de apresentar o panorama nacional e internacional da mídia programática, o curso tem como foco todos os processos da compra de mídia programática, assim como, boas práticas, tendências, planejamento e a execução, sendo o último módulo de aulas práticas, para tonar o aluno apto para esse novo cenário da publicidade global.

Conteúdo Programático

  • Definição de conceito
  • Exemplos de mídia digital mais comuns
  • Definição de CPC/CPA/CPV/CPM
  • Exemplos de uma estratégia de mídia
  • Jornada do Consumidor #1
  • Exemplo: Dafiti
  • Jornada do Consumidor #2
  • Exemplo: TAM/GOL
  • As forças no Brasil
  • Pensando no objetivo
  • Mídia de Awareness vs. Mídia de Compra
  • Definição de conceitos
  • Exemplo Dafiti
  • Mudança de pensamento: sites para audiência
  • Tipos de compra mídia programática
  • RTB e Reservas
  • Como o Google vê mídia programática
  • Mídia Programática: como funciona?
  • Sopa de Letrinhas: DMP – DSP – DP – AE
  • Fluxo da mídia programática
  • Como funciona mídia programática na visão do Google?
  • O que é DSP?
  • O que é DMP?
  • O que são Data Providers?
  • O que é uma Ad Exchange?
  • Resultados
  • Eficiência
  • As 5 maiores vantagens
  • Como está estruturado o mercado hoje?
  • O que dizem os maiores anunciantes?
  • Projeção pro futuro
  • E o Brasil?
  • DCO e como isso impacta o consumidor
  • Bola da Vez: Viewability
  • As três fases do planejamento:
  • Planejamento de Campanha
  • Planejamento de Audiência
  • Planejamento de Mídia
  • O que você vai medir?
  • O que você vai priorizar?
  • KPIs para Awareness
  • KPIs para Consideração
  • KPIs para Compra
  • Categorias de mercado, segundo o Google
  • Categorias de interesse
  • Atividade Prática

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Gustavo Pereira
Growth Specialist | 99 Táxis

Growth Specialist na 99 Táxis, já teve passagens como gerente de mídia na agência Pernod Ricard, onde trabalhou com marcas como Absolut, Chivas, Jameson, Orloff, sendo responsável pelos planos digitais. Passou por agências como a CuboCC e ID/TBWA. Estudou na Hyper Island, em Estocolmo, no programa Digital Data Strategist. Trabalhou com monitoramento e planejamento de redes sociais de 2010 até 2012.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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