Curso de Mídia Programática

A  mídia programática chegou ao mercado e está consolidada como a nova forma de se comprar mídia, revolucionando a indústria da publicidade.

Com o objetivo de apresentar o panorama nacional e internacional da mídia programática, o curso tem como foco apresentar os conceitos, técnicas e ferramentas dos processos da compra de mídia programática.

Este curso é um módulos módulos do curso Especialista em Marketing Digital, completo para quem busca aprender as principais ferramentas de performance, mídias sociais, planejamento de marketing digital, com aulas práticas e estratégicas.

Início
22/11

Presencial

4 horas - turma: 8
Quarta-feira, das 19h às 23h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 329,90 à vista
Início
22/11

Online ao Vivo

4 horas - turma: 8
Quarta-feira, das 19h às 23h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 29,90
ou R$ 247,90 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 397,00 à vista

A  mídia programática chegou ao mercado e está consolidada como a nova forma de se comprar mídia, revolucionando a indústria da publicidade.

Com o objetivo de apresentar o panorama nacional e internacional da mídia programática, o curso tem como foco todos os processos da compra de mídia programática, assim como, boas práticas, tendências, planejamento e a execução, sendo o último módulo de aulas práticas, para tonar o aluno apto para esse novo cenário da publicidade global.

Conteúdo Programático

  • Definição de conceito
  • Exemplos de mídia digital mais comuns
  • Definição de CPC/CPA/CPV/CPM
  • Exemplos de uma estratégia de mídia
  • Jornada do Consumidor #1
  • Exemplo: Dafiti
  • Jornada do Consumidor #2
  • Exemplo: TAM/GOL
  • As forças no Brasil
  • Pensando no objetivo
  • Mídia de Awareness vs. Mídia de Compra
  • Definição de conceitos
  • Exemplo Dafiti
  • Mudança de pensamento: sites para audiência
  • Tipos de compra mídia programática
  • RTB e Reservas
  • Como o Google vê mídia programática
  • Mídia Programática: como funciona?
  • Sopa de Letrinhas: DMP – DSP – DP – AE
  • Fluxo da mídia programática
  • Como funciona mídia programática na visão do Google?
  • O que é DSP?
  • O que é DMP?
  • O que são Data Providers?
  • O que é uma Ad Exchange?
  • Resultados
  • Eficiência
  • As 5 maiores vantagens
  • Como está estruturado o mercado hoje?
  • O que dizem os maiores anunciantes?
  • Projeção pro futuro
  • E o Brasil?
  • DCO e como isso impacta o consumidor
  • Bola da Vez: Viewability
  • As três fases do planejamento:
  • Planejamento de Campanha
  • Planejamento de Audiência
  • Planejamento de Mídia
  • O que você vai medir?
  • O que você vai priorizar?
  • KPIs para Awareness
  • KPIs para Consideração
  • KPIs para Compra
  • Categorias de mercado, segundo o Google
  • Categorias de interesse

 

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Gustavo Pereira
Growth Specialist | 99 Táxis

Coordenador de Mídias na Unilever - Gilette, já teve passagens como gerente de mídia na agência Pernod Ricard, onde trabalhou com marcas como Absolut, Chivas, Jameson, Orloff, sendo responsável pelos planos digitais. Passou por agências como a CuboCC e ID/TBWA. Estudou na Hyper Island, em Estocolmo, no programa Digital Data Strategist. Trabalhou com monitoramento e planejamento de redes sociais de 2010 até 2012, além e ter sido Growth Specialist na 99.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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