Estratégias de Influenciadores Digitais

O marketing boca a boca sempre foi poderoso mesmo antes das mídias sociais. Contudo, nesses novos canais, o poder da influência se amplificou graças à facilidade de criar conexões entre as pessoas. Uma celebridade ou um expert são muito mais facilmente acessíveis pelo público e, consequentemente, tornam-se referências para consumo e comportamentos.

Trabalhar com influenciadores é uma tarefa difícil, tanto para identificar e mensurar os influenciadores, quanto para encontrar os micro-influenciadores do dia-a-dia (uma cabeleireira, por exemplo, é uma influenciadora, já que recomenda diariamente produtos para a estética dos clientes).

O curso visa mostrar as principais técnicas para encontrar, identificar, avaliar, engajar e mensurar os influenciadores para sua campanha ou estratégia.

Início
08/10

Presencial

10.5 horas - turma: 1
Segunda, Terça e Quarta-Feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 89,70
ou R$ 897,00 à vista