Curso Google Tag Manager – GTM

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta, além de direcionar o aluno em como conduzir de forma eficiente e eficaz a gestão de suas tags.

 

Início
09/08

Presencial

7 horas - turma: 14
Quarta e sexta-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
09/08

Online ao Vivo

7 horas - turma: 14
Quarta e sexta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
28/10

Presencial

8 horas - turma: 15
Sábado, das 9h às 18h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
28/10

Online ao Vivo

8 horas - turma: 15
Sábado, das 9h às 18h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta.

O Google Tag Manager, ou para os íntimos GTM, é o gerenciador de Tags do Google,  que permite aos colaboradores de um projeto digital gerenciar as tags sem a necessidade de incomodar a equipe de tecnologia.

Em outras palavras isso significa que quando você encontrar uma nova oportunidade, poderá atualizar diversas tags em minutos e não será necessário esperar por atualizações de código ou da equipe de tecnologia. Com o Gerenciador de tags do Google, você está no comando do seu marketing.

O curso vai explorar na prática como instalar e configurar o Tag Manager além de dar o passo a passo como criar contas, containers, acionadores e variáveis. Será tratado como controlar o acesso de usuários, usar o debug e instalar diversos tipos de tags como do Google Analytics.

Conteúdo Programático

  • Criar conta e container
  • Instalar seu container
  • Usar tags incorporadas do Analytics e outras
  • Trabalhar com variáveis
  • Disparar eventos com acionadores (triggers)
  • Criação de versões
  • Tags personalizadas
  • DataLayer

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

John (Seo) Martin
CEO na Seo Martin | Seo Martin

Após ótima experiência como auditor na PriceWaterHouseCoopers, estive a frente dos esforços de marketing de 3 diferentes empresas de porte médio e pequeno. Durante diversos anos ajudei muitos usuários e organizações sem fins lucrativos em seus esforços digitais e por isso criei o blog dicasdogoogle.com.br atualmente com mais de 1.200 artigos tutoriais passo a passo sobre os produtos do Google. No decorrer de minha carreira profissional, o marketing de internet foi uma das soluções que encontrei para melhorar o retorno sobre o investimento nas ações de vendas e marketing. Além de precisar investimento reduzido, o marketing na internet pode ser facilmente mensurado, e quando feito por profissional capacitado, pode gerar resultados impressionantes!

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

1 review for Curso Google Tag Manager – GTM


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Google Tag Manager – GTM”