Curso Google Tag Manager – GTM

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta, além de direcionar o aluno em como conduzir de forma eficiente e eficaz a gestão de suas tags.

Aproveite a Semana do Estudante! 20% de desconto para pagamento parcelado e + 10% à vista! (válido até 20/08/2017)

Início
18/11

Presencial

7 horas - turma: 13
Sábado, 9h às 17h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
De: R$ 599,00
Por: até 10x de R$ 47,90
ou R$ 431,10 à vista
Início
18/11

Online ao Vivo

7 horas - turma: 13
Sábado, 9h às 17h

Aulas Online (ao vivo)
De: R$ 499,00
Por: até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas
120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!

Aulas Online (ao vivo)
De: R$ 499,00
Por: até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta.

O Google Tag Manager, ou para os íntimos GTM, é o gerenciador de Tags do Google,  que permite aos colaboradores de um projeto digital gerenciar as tags sem a necessidade de incomodar a equipe de tecnologia.

Em outras palavras isso significa que quando você encontrar uma nova oportunidade, poderá atualizar diversas tags em minutos e não será necessário esperar por atualizações de código ou da equipe de tecnologia. Com o Gerenciador de tags do Google, você está no comando do seu marketing.

O curso vai explorar na prática como instalar e configurar o Tag Manager além de dar o passo a passo como criar contas, containers, acionadores e variáveis. Será tratado como controlar o acesso de usuários, usar o debug e instalar diversos tipos de tags como do Google Analytics.

Conteúdo Programático

  • Criar conta e container
  • Instalar seu container
  • Usar tags incorporadas do Analytics e outras
  • Trabalhar com variáveis
  • Disparar eventos com acionadores (triggers)
  • Criação de versões
  • Tags personalizadas
  • DataLayer

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

John (Seo) Martin
CEO na Seo Martin | Seo Martin

Conhecido como SEO Martin, é Consultor de SEO e de Marketing Digital, formado em Administração pela PUC e Mestre em Marketing (MBA) pela HSM. Possui vasta e diversificada experiência. Já atuou como Auditor na PriceWaterHouseCoopers (PwC), em marketing na Divino Sapore, Soma e Joma Sports, além de diversos projetos de consultoria em marketing digital e SEO desde 2005 em empresas como Ambev, Airu, Casar, Drogaria São Paulo, Pernod Ricard, Revelaweb, Rocket-Internet, Trisul-SA, Vivara, World Tennis, Xiomi, dentre outras.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

1 review for Curso Google Tag Manager – GTM


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Google Tag Manager – GTM”