Curso Google Tag Manager – GTM

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta.

 

Início
19/05
Presencial
7 horas - turma: 2
De Sexta e Segunda-feira das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)
Por: R$ 990,00 à vista
Em até 10x de R$ 110,00

O curso de Google Tag Manager ensina os principais pontos para que você consiga gerenciar rapidamente a ferramenta.

O Google Tag Manager, ou para os íntimos GTM, é o gerenciador de Tags do Google,  que permite aos colaboradores de um projeto digital gerenciar as tags sem a necessidade de incomodar a equipe de tecnologia.

Em outras palavras isso significa que quando você encontrar uma nova oportunidade, poderá atualizar diversas tags em minutos e não será necessário esperar por atualizações de código ou da equipe de tecnologia. Com o Gerenciador de tags do Google, você está no comando do seu marketing.

O curso vai explorar na prática como instalar e configurar o Tag Manager além de dar o passo a passo como criar contas, containers, acionadores e variáveis. Também veremos como contorlar o acesso de usuários, usar o debug e instalar diversos tipos de tags como do Google Analytics.

  • Criar conta e container
  • Instalar seu container
  • Usar tags incorporadas do Analytics e outras
  • Trabalhar com variáveis
  • Disparar eventos com acionadores (triggers)
  • Criação de versões
  • Tags personalizadas
  • DataLayer

 

 

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

John (Seo) Martin
CEO na Seo Martin | Seo Martin

Após ótima experiência como auditor na PriceWaterHouseCoopers, estive a frente dos esforços de marketing de 3 diferentes empresas de porte médio e pequeno. Durante diversos anos ajudei muitos usuários e organizações sem fins lucrativos em seus esforços digitais e por isso criei o blog dicasdogoogle.com.br atualmente com mais de 1.200 artigos tutoriais passo a passo sobre os produtos do Google. No decorrer de minha carreira profissional, o marketing de internet foi uma das soluções que encontrei para melhorar o retorno sobre o investimento nas ações de vendas e marketing. Além de precisar investimento reduzido, o marketing na internet pode ser facilmente mensurado, e quando feito por profissional capacitado, pode gerar resultados impressionantes!

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

1 review for Curso Google Tag Manager – GTM


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Google Tag Manager – GTM”