Curso Growth Hacking

Entenda o que é growth hacking e como criar a cultura de “growth”  nas empresas. É uma das principais tendências de estratégicas de marketing no momento, focando no crescimento acelerado de negócios por meio de técnicas específicas.

Presencial
Início
30/01
Curso Growth Hacking
16 horas - turma: 1
Segunda a quinta-feira das 19h00 às 23h00
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 1.071,00 à vista
ou até 10x de R$ 119,00
EAD
ao vivo

Início
30/01
Curso Growth Hacking
16 horas - turma: 1
Segunda a quinta-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 891,00 à vista
ou até 10x de R$ 99,00

Entenda o que é growth hacking e como criar a cultura de “growth”  nas empresas. É uma das principais tendências de estratégicas de marketing no momento, focando no crescimento acelerado de negócios por meio de técnicas específicas.
Originário do Vale do Silício, esse tipo de estratégia alacanvou o crescimento de empresas como Twitter, Dropbox, Airbnb, entre outras.

Nessse curso você irá aprender sobre o que é, técnicas, como implantar e casos reais de sucesso.

Modulos:

  • O que é, como funciona e como um Growth hacker deve atuar
  • A filosofia de Growth – o crescimento rápido
  • Ciclo de vida do consumidor
  • Growth Hacking Funnel: introdução ao A2R2 Growth Framework
  • Multi channel targeting
  • O processo de Growth
  • Ferramentas para atração
  • Medição e mineração de dados
  • Tomadas de decisão baseada em dados
  • Analise de métricas
  • Configurando metas
  • Google Analytics, Mixpanel, Dashboards
  • Bullseye Framework
  • Gatilhos mentais
  • Entendendo copywriting
  • Como gerar tráfego
    Tração:
  • Propaganda (SEM e Social)
  • Marketing de conteúdo
  • PR
  • SEO
  • Blogs
  • Engenharia reversa
  • Plataformas e ferramenta
  • Como tornar seu produto viciante para o seu cliente
  • Cases de sucesso das melhores startups em como utilizaram para aumentar o engajamento com seus
  • produtos.
  • Core Product Value
  • Estudo de caso – Retention Hack
  • Ferramentas
  • Plano para retenção de consumidores
  • Como convencer os usuários a realizarem as ações que queremos em nosso site?
  • Teste A/B
  • Multiplicando a conversão
  • Aha Moment!
  • Conversion Rate Optimization UX / UI
  • Ferramentas
  • Criando uma landing page de alta conversão
  • O poder da recomendação
  • Prova social
  • Atividade Prática
  • Prova Social

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Rafael JK
Diretor executivo | Sanders & Strategus

Trabalha com marketing digital desde 2004 e atua hoje como diretor executivo da Sanders Digital (produtora digital especializada em e-commerce e websites que convertem) e Strategus (agência focada em social media e performance). Atuando na área estratégica, ajudamos cada vez mais os clientes com uma tomada de decisão mais assertiva e otimizando conversões com alta expertise em projetos de e-commerce (planejamento, implantação, operação, estratégia, marketing).

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

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