Inbound Marketing

Como atrair a atenção dos usuários com conteúdos relevantes é o que move a presença online das marcas na internet. Mas, como produzir conteúdos que despertem o interesse de um público-alvo específico e que gere a tão sonhada conversão? O objetivo da disciplina é gerar o conhecimento das ferramentas de inbound marketing, entender os seus princípios, benefícios e como fazer para que essa estratégia seja um diferencial para o posicionamento de um negócio.

O curso de Inbound Marketing é um dos modulos do Curso de Especialista em Marketing Digital.

Início
10/07

Presencial

7 horas - turma: 12
Segunda e Quarta-feira das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
10/07

Online ao Vivo

7 horas - turma: 12
Segunda e Quarta-feira das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,02 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
19/08

Presencial

8 horas - turma: 13
Sábado, das 9h às 18h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 59,90
ou R$ 539,00 à vista
Início
19/08

Online ao Vivo

8 horas - turma: 13
Sábado, das 9h às 18h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,02 à vista

Conteúdo Programático

  • O consumidor mudou
  • Inbound Marketing x Outbound Marketing
  • A lógica de funil de conversão
  • Canais
  • CRO (Conversion Rate Optimization)
  • Automação de Marketing
  • Metodologias de Automação
  • Ferramentas de Automação

* Conteúdo sujeito a alterações

Assista trecho gratuito de uma aula no formato videoaula:

Professores do Curso

Kenneth Corrêa
Co-Founder e Diretor de Tecnologia | Grupo WTW

Administrador de Empresas pela UFMS, com pós em Gestão Empresarial pela FGV, empresário fundador do Grupo WTW, com 3 empresas que atuam com Internet, nas áreas de Desenvolvimento Web, Hospedagem de Sites e Marketing Digital, há mais de 10 anos.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Inbound Marketing”