Inbound Marketing

Como atrair a atenção dos usuários com conteúdos relevantes é o que move a presença online das marcas na internet. Mas, como produzir conteúdos que despertem o interesse de um público-alvo específico e que gere a tão sonhada conversão? O objetivo da disciplina é gerar o conhecimento das ferramentas de inbound marketing, entender os seus princípios, benefícios e como fazer para que essa estratégia seja um diferencial para o posicionamento de um negócio.

O curso de Inbound Marketing é um dos módulos do curso Especialista em Marketing Digital.

Início
10/03

Presencial

7 horas - turma: 15
Sábado, das 9h às 17h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
até 12x de R$ 56,61
ou R$ 497,00 à vista
Início
10/03

Online ao Vivo

7 horas - turma: 15
Sábado, das 9h às 17h

Aulas Online (ao vivo)
até 12x de R$ 47,16
ou R$ 397,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

7 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 12x de R$ 47,16
ou R$ 397,00 à vista

Conteúdo Programático

  • O consumidor mudou
  • Números digitais
  • O ponto da virada
  • I phone 2007 ?
  • Com que frequencia usa estas funções?
  • E os marketeiros, mudaram?

  • A lógica de funil de conversão
  • Conceito de Inbound Marketing
  • Marketing de permissão
  • O que você prefere?
  • Características do Inbound Marketing
  • Diferenciais do Inbound Marketing

  • Ciclo de vendas
  • Por que usar o conteúdo
  • Lógica do funil
  • Objetivos para cada etapa do funil
  • Métricas para cada etapa do funil

  • Canais de Inbound
  • Mídia paga
  • Google Adwords – Search
  • Google Adwords – Display
  • Google Adwords – Youtube
  • Facebook Ads
  • Influenciadores
  • Mídia proprietária
  • Seu ponto de venda
  • Seu site
  • Seu blog
  • Redes Sociais
  • Posts em Redes Sociais
  • Youtube
  • Mídia conquistada
  • Assessoria e RP
  • Diretórios
  • Seeding
  • Monitoramento e Interações Ativas
  • SEO
  • LINK Biulding
  • Dica de Ferramenta
  • Faça um cronograma
  • Monitore suas métricas (KPI´s)
  • Landing Pages
  • Estrutura de uma Landing Page
  • Exemplo de uma Landing Page
  • Preciso sempre desenvolver uma Landing Page?
  • Dica de Ferramenta
  • Desafio – A vida não acaba no Lead

  • Nutrindo Relacionamento
  • Outro funil para lembrar
  • Jornada do Consumidor
  • Criando os Conteúdos

  • Automação para educar leads
  • Dica de Ferramenta
  • Exemplo de Fluxo de Automação
  • Exemplo de avanços na jornada
  • Lead Scoring
  • Lead Tracking

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Kenneth Corrêa
Co-Founder e Diretor de Tecnologia | Grupo WTW

Diretor de Performance da 80 20 MKT, Diretor de Tecnologia do Grupo WTW. Administrador, Professor, Palestrante, Empresário e Online Marketer. Há 12 anos atua com marketing digital e tecnologia, gerando soluções de marketing e comunicação orientadas a gerar resultados de negócio.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Inbound Marketing”