Curso de Facebook Marketing e Ads

A rede social de maior sucesso no Brasil é um grande palco para o posicionamento do seu negócio. Mas, disso todo mundo sabe… o que provavelmente você não saiba é como essa poderosa ferramenta de relacionamento pode fazer para aumentar as suas vendas, seu público e a força da sua marca.

Presencial
Início
14/01
Curso de Facebook Marketing e Ads
20 horas - turma: 37
Aos Sábados das 09h às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 670,50 à vista
ou até 10x de R$ 74,50
EAD
ao vivo

Início
14/01
Curso de Facebook Marketing e Ads
20 horas - turma: 37
Aos Sábados das 09h às 18h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 569,70 à vista
ou até 10x de R$ 63,30
Videoaula
Curso de Facebook Marketing e Ads
20 horas
Aulas Gravadas

R$ 512,10 à vista
ou até 10x de R$ 56,90

Com conteúdo certo para você que deseja conhecer os segredos da rede social mais famosa e poderosa da atualidade, o curso Facebook Marketing da Internet Innovation é validado pelo Facebook Brasil, e apresenta todos os passos para inserir a sua marca na rede e obter sucesso em curto prazo.

Você terá ainda a vantagem de aprender com profissionais atuantes e especialistas do mercado digital, que trazem para as aulas suas experiências e cases reais de sucesso.

Mais que conhecimento de âmbito prático, a proposta é capacitar o aluno a obter uma visão de estratégia e planejamento, que incluem a importância de administrar uma página e todo potencial que ela pode alcançar, além de suas funcionalidades, criação de abas específicas, anúncios de Facebook Ads e dicas de conteúdo que mais se adequam ao seu negócio.

Para quem deseja uma imersão mais completa no universo das redes sociais, sugerimos o curso Gerente de Redes Sociais, que traz temáticas direcionadas a outras redes sociais digitais, aprofundando em assuntos como: Monitoramento em Redes Sociais; Métricas e ROI; Estratégias de Conteúdo e outras.

Módulos:

  • Kick-Off: Bem vindo ao Facebook Universe
  • Presença digital – Encontrando oportunidades
  • The Comercial Machine: Fãs x Clientes
  • Termos e Condições – Diretrizes de permanência
  • Branding: Posicionamento e Relacionamento de Marca
  • Branding Persona: Personalidade da Marca
  • Call To Action: Necessidades e objetivos de negócios
  • Create account: Profile X Group X Pages
  • Anatomia da Página: Guidelines
  • Briefing Digital
  • Business Intelligence: Ferramentas de Pesquisas (Gratuita e Paga)
  • User Experience: ofereça e destaque-se!
  • Conteúdo: Institucional x Comercial x Oportuno
  • Formatos e Funcionalidades
  • Performance dos 3C’s (Curtir, Comentar e Compartilhar)
  • Wave Communication: Entendendo as ondas Orgânica, Viral e Paga
  • Users: Nativos, Fans, FOF´s e Não conexões
  • Edgerank – Alcance X Viralidade X Engajamento
  • Facebook Insights: Métricas
  • Definição de KPIs
  • Cases: Online x Offline x InLine
  • Kick-Off: A Plataforma e Oportunidades no Facebook Ads
  • Planejamento da Campanha: Objetivos e Orçamentos
  • Mídia: Campanha, Anúncios, Tipos de Anúncios e Destino
  • Melhores práticas para Segmentação de Campanha
  • Leilão do Facebook Ads e as Estratégias de Lance
  • CPM x CPC x CPI – A visão do Facebook
  • Relatórios: Analise uma Excelente Campanha
  • Extras: Premium Ads, PMD, Facebook Studio Education e Glossário
  • Ferramenta Power Editor: A Hora de verdade
  • Conversion Tracking (Rastreamento de conversão)
  • Públicos Personalizados (Custom Audience)
  • Público Semelhante
  • Gerenciamento de Anúncios, Otimização e ROI
  • Business Analytics – Ação On e Off
  • Target – Ações por localização
  • Ação: por localização, dark post, mobile

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Fernando Cavalcanti
Chief Marketing Officer | Grupo Educacional Flamingo

"Marketólogo" com mais de 8 anos de experiência em Estratégias Digitais, especialista em Social Marketing e em Comportamento de Compra e Consumo. Tem formação em Administração e Marketing e é um dos poucos profissionais validados pelo Facebook na América Latina. Já atuou com empresas como Microsoft, Banco Real e Banco Santander, onde ganhou diversos prêmios como Social Devoted.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Facebook Marketing e Ads”