Curso de Facebook Marketing e Ads

A rede social de maior sucesso no Brasil é um grande palco para o posicionamento do seu negócio. Mas, disso todo mundo sabe… O que provavelmente você não saiba é como essa poderosa ferramenta de relacionamento pode fazer para aumentar as suas vendas, seu público e a força da sua marca.

Aproveite a Semana do Estudante! 20% de desconto para pagamento parcelado e + 10% à vista! (válido até 20/08/2017)

Início
04/09

Presencial

14 horas - turma: 41
Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m - Metrô Faria Lima)
De: R$ 799,00
Por: até 10x de R$ 63,90
ou R$ 575,10 à vista
Início
04/09

Online ao Vivo

14 horas - turma: 41
Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
De: R$ 599,00
Por: até 10x de R$ 47,90
ou R$ 431,10 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

14 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
De: R$ 599,00
Por: até 10x de R$ 47,90
ou R$ 431,10 à vista

Com conteúdo certo para você que deseja conhecer os segredos da rede social mais famosa e poderosa da atualidade, o curso Facebook Marketing da Internet Innovation é validado pelo Facebook Brasil, e apresenta todos os passos para inserir a sua marca na rede e obter sucesso em curto prazo.

Você terá ainda a vantagem de aprender com profissionais atuantes e especialistas do mercado digital, que trazem para as aulas suas experiências e cases reais de sucesso.

Mais que conhecimento de âmbito prático, a proposta é capacitar o aluno a obter uma visão de estratégia e planejamento, que incluem a importância de administrar uma página e todo potencial que ela pode alcançar, além de suas funcionalidades, criação de abas específicas, anúncios de Facebook Ads e dicas de conteúdo que mais se adequam ao seu negócio.

Para quem deseja uma imersão mais completa no universo das redes sociais, sugerimos o curso Gerente de Redes Sociais, que traz temáticas direcionadas a outras redes sociais digitais, aprofundando em assuntos como: Monitoramento em Redes Sociais, Instagram Marketing & Ads, Planejamento de Marketing Digital, entre outros.

Conteúdo Programático

  • Kick-Off: Bem vindo ao Facebook Universe
  • Presença digital – Encontrando oportunidades
  • The Comercial Machine: Fãs x Clientes
  • Termos e Condições – Diretrizes de permanência
  • Branding: Posicionamento e Relacionamento de Marca
  • Branding Persona: Personalidade da Marca
  • Call To Action: Necessidades e objetivos de negócios
  • Create account: Profile X Group X Pages
  • Anatomia da Página: Guidelines
  • Briefing Digital
  • Business Intelligence: Ferramentas de Pesquisas (Gratuita e Paga)
  • User Experience: ofereça e destaque-se!
  • Conteúdo: Institucional x Comercial x Oportuno
  • Formatos e Funcionalidades
  • Performance dos 3C’s (Curtir, Comentar e Compartilhar)
  • Wave Communication: Entendendo as ondas Orgânica, Viral e Paga
  • Users: Nativos, Fans, FOF´s e Não conexões
  • Edgerank – Alcance X Viralidade X Engajamento
  • Facebook Insights: Métricas
  • Definição de KPIs
  • Cases: Online x Offline x InLine
  • Kick-Off: A Plataforma e Oportunidades no Facebook Ads
  • Planejamento da Campanha: Objetivos e Orçamentos
  • Mídia: Campanha, Anúncios, Tipos de Anúncios e Destino
  • Melhores práticas para Segmentação de Campanha
  • Leilão do Facebook Ads e as Estratégias de Lance
  • CPM x CPC x CPI – A visão do Facebook
  • Relatórios: Analise uma Excelente Campanha
  • Extras: Premium Ads, PMD, Facebook Studio Education e Glossário
  • Ferramenta Power Editor: A Hora de verdade
  • Conversion Tracking (Rastreamento de conversão)
  • Públicos Personalizados (Custom Audience)
  • Público Semelhante
  • Gerenciamento de Anúncios, Otimização e ROI
  • Business Analytics – Ação On e Off
  • Target – Ações por localização
  • Ação: por localização, dark post, mobile

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Fernando Cavalcanti
Diretor de Marketing Digital | SIOUX - Agência de Tecnologia Interativa

Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital, especialista em Social Marketing e em Comportamento de Compra e Consumo há 6 anos, é diretor de marketing digital da SIOUX – Agência de Tecnologia Interativa. Formado em Administração, Marketing e Pós-graduado em Marketing pela USP. Em sua trajetória, já atuou como diretor de marketing digital do grupo educacional Flamingo, além de empresas como Microsoft, Banco Real e Banco Santander, nas quais ganhou diversos prêmios como o Social Devoted.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

Fale Conosco

Telefone: (11) 4420-4323

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Facebook Marketing e Ads”