Curso de Monitoramento de Redes Sociais

O curso de Monitoramento  é o curso certo para quem deseja monitorar com qualidade as suas redes sociais. Em 8 horas de curso o professor Wesley Muniz apresenta as principais métricas e formas de mensurar seus resultados e criar metas possíveis.

Presencial
Início
11/01
Curso de Monitoramento de Redes Sociais
8 horas - turma: 8
Quarta e Quinta-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 374,40 à vista
ou até 10x de R$ 41,60
EAD
ao vivo

Início
11/01
Curso de Monitoramento de Redes Sociais
8 horas - turma: 8
Quarta e Quinta-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 336,60 à vista
ou até 10x de R$ 37,40
Videoaula
Curso de Monitoramento de Redes Sociais
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 286,20 à vista
ou até 10x de R$ 31,80
Presencial
Início
11/03
Curso de Monitoramento de Redes Sociais
8 horas - turma: 9
Sábado das 9h às 18h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 374,40 à vista
ou até 10x de R$ 41,60
EAD
ao vivo

Início
11/03
Curso de Monitoramento de Redes Sociais
8 horas - turma: 9
Sábado das 9h às 18h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 336,60 à vista
ou até 10x de R$ 37,40

O curso de Monitoramento  é o curso certo para quem deseja monitorar suas redes sociais. Em 8 horas de curso o professor Wesley Muniz apresenta as principais métricas e formas de mensurar seus resultados e criar metas possíveis.

 

Módulos:

  • Privacidade
  • Dados do Monitoramento
  • Políticas de privacidade
  • O que é mensurado?
  • Limitações na qualidade dos dados
  • A importância da inteligência do analista.
  • Os três tipos de mídia
  • Mídia paga (Paid media)
  • Mídia própria (Owned media)
  • Mídia espontânea (Earned media)
  • Mídia de plataforma social (Shared media) – Fim da distinção?
  • Diagnóstico da marca
  • Diagnóstico de concorrentes
  • Análise de campanhas
  • Atendimento
  • Relacionamento
  • Gestão de crise
  • Produção de conteúdo
  • Desenvolvimento de produtos
  • Netnografia
  • Recursos Humanos
  • Social TV
  • Definição dos objetivos
  • Indicadores de desempenho – KPIs
  • Nível gerencial
  • Nível operacional
  • Monitoramento
  • Performance
  • Ferramentas gratuitas
  • Briefing
  • Coleta
  • Classificação
  • Análise
  • Um briefing bom possui
  • Estrutura de coleta
  • Tipos de amostra
  • Estrutura de classificação
  • Boas práticas
  • Por que usar tags?
  • Pilares – Estrutura do Relatório
  • Receptores
  • Período de análise
  • Relatórios diários
  • Relatórios semanais
  • Relatórios mensais e anuais
  • Boas práticas
  • Processo analítico
  • Slides
  • Templates
  • Livros

* Conteúdo sujeito a alterações

 

 

Professores do Curso

Wesley Muniz
Gerente de Business Intelligence e Social Listening | IBPAD

Gerente de Business Intelligence e Social Listening no Bradesco. Atua com mídias sociais, monitoramento e inteligência de dados há 7 anos, tendo passado por grandes agências como We Are Social, Cubocc e ID/TBWA, atendendo clientes como Chivas, Santander, Pernambucanas, Accor Hotels, VISA, Natura, Unilever, STB – Student Travel Bureau, Mumm Cuvée, Belcorp, Docol, Z Festival e Pop Music Festival.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Monitoramento de Redes Sociais”