Curso de Redes Sociais

As redes sociais vieram para ficar, assumindo um papel cada vez mais relevante e influente no mundo todo. Por isso, se o seu público interage em um canal, sua marca também precisa estar presente. O curso de Redes Sociais da Internet Innovation prepara você para atuar de maneira profissional e estratégica frente aos diversos meios sociais, de acordo com a sua necessidade.

Presencial
Início
09/01
Curso de Redes Sociais
8 horas - turma: 31
Segunda e terça-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 374,40 à vista
ou até 10x de R$ 41,60
EAD
ao vivo

Início
09/01
Curso de Redes Sociais
8 horas - turma: 31
Segunda e terça-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 336,60 à vista
ou até 10x de R$ 37,40
Videoaula
Curso de Redes Sociais
8 horas
Aulas Gravadas

R$ 286,20 à vista
ou até 10x de R$ 31,80

Prepare-se com a Internet Innovation – 1º escola especializada do país – e conquiste novos públicos nos canais digitais que mais crescem no Brasil. O curso de Redes Sociais capacita você a entender as principais mídias de relacionamento e explorar diversas ferramentas a favor da sua presença digital.

Em um curso rápido e objetivo, divido em 4 módulos de: introdução, atividades práticas, Análise da concorrência e ferramentas, você aprenderá tudo sobre o cenário digital atual, desde as principais estratégias de posicionamento, utilizadas pelas grandes marcas, passando por um view geral de manutenção dos canais – incluindo métricas, relatórios e análise de concorrência – até análises de ferramentas como Twitter, Hootsuite, Facebook, Google Analytics, Seekr, Topsy, Post Social, Blog WordPress, entre outros.

Ministrados por profissionais renomados e experientes do mercado digital, o curso possibilita um excelente network, além de um grande aprendizado. Se você busca entender das redes sociais de maneira geral, clara e objetivo, este é o seu curso. Caso deseja ser um verdadeiro especialista de mídias sociais, faça o curso Fight Camp de Mídias Sociais da Internet Innovation.

  • A nova era da comunicação
  • O que é marca?
  • Analisando experiências das marcas
  • Novo horário nobre
  • As marcas mais valiosas
  • A essência da internet
  • O Impacto da marca na Internet
  • Redes sociais
  • Os consumidores confiam em quê?
  • Buzz Positivo e Negativo
  • Campanhas x Construção de Marca
  • Branding de relacionamento – construção do Capital Social
  • Branding Equity
  • Manutenção dos canais oficiais (avaliar, delegar e responder)
  • Produção de conteúdo (icas, SEO, ferramentas)
  • Clients de Twitter (Pagas X Gratuitas)
  • Relatórios de desempenho
  • Métricas
  • Relatórios
  • Influências, Engajamento, Sentimento e Alcance
  • Análise de ferramentas;
  • Twitter grader, Twitter Counter, TweetReach, url tool builder;
  • Klout;
  • Hootsuite / HootSuite Metrics – TOUR Completo;
  • Facebook Insights;
  • Google Insights for search e Google Analytics;
  • Seekr;
  • Topsy / SocialMention;
  • Post Social;
  • Blogs WordPress + Plugins

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

Estevão Rizzo
Diretor de Marketing e Expansão Grupo WTW | Grupo WTW

Empresário, sócio diretor de marketing e novos negócios no Grupo WTW (80 20 Marketeria Digital, Gestão Ativa, Mais Empresas, Superbiz e Just Works), pós graduado em marketing e vendas, professor de pós graduação, palestrante de Marketing Digital e Branding e mentor na Você Aprende Agora e UnCollege Brasil.

Fernando Cavalcanti
Chief Marketing Officer | Grupo Educacional Flamingo

"Marketólogo" com mais de 8 anos de experiência em Estratégias Digitais, especialista em Social Marketing e em Comportamento de Compra e Consumo. Tem formação em Administração e Marketing e é um dos poucos profissionais validados pelo Facebook na América Latina. Já atuou com empresas como Microsoft, Banco Real e Banco Santander, onde ganhou diversos prêmios como Social Devoted.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

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    Obrigado

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