SAC 2.0 e Gerenciamento de Crise em Mídias Sociais

Apresentar exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC 2.0, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises, ferramentas, conceitos e técnicas de gestão.

Videoaula
SAC 2.0 e Gerenciamento de Crise em Mídias Sociais
4 horas
Aulas Gravadas

R$ 245,70 à vista
ou até 10x de R$ 27,30

Apresentar exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC 2.0, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises, ferramentas, conceitos e técnicas de gestão.

Conteúdo Programático

  • O que é e como funciona o SAC 2.0?
  • Qual o nosso principal desafio?
  • Estrutura mínima para atendimento nas redes sociais
  • Medidas Preventivas
  • Monitoramento de mídias sociais
  • Métricas e KPIs
  • Gerenciamento de crise em tempo real – redes sociais

* Conteúdo sujeito a alterações

 

 

Professores do Curso

Bruno Vilarino
Coach, Palestrante e Consultor, especialista em Vendas e Marketing Digital. | Consultor

Coach, Palestrante e Consultor, especialista em Vendas e Marketing Digital. Com mais de 10 anos de experiência com operações comerciais nos segmentos de tecnologia digital, e-commerce e mídias sociais. Formado em Administração, pós-graduado em Gestão de Vendas e Negociação pela FAAP. Em sua trajetória atuou consultivamente em operações de Monitoramento e Sac 2.0 em empresas como: Magazine Luiza, B2W, Banco do Brasil, Qualicorp, Peugeot, entre outras.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • 1ª Escola de E-Commerce e Marketing Digital do Brasil com 10 anos de tradição;
  • Acesso as gravações das aulas por 120 dias a partir do início do treinamento. Garantia de aproveitamento de 100% do conteúdo;
  • Selo Profissional Certificado em Marketing Digital;
  • Curso teórico e prático ministrado por profissionais de renome atuantes no mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Participação de grupo fechado no Facebook de ex-alunos;
  • Certificado chancelado pela Internet Innovation;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*.

* Confira o regulamento na escola

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “SAC 2.0 e Gerenciamento de Crise em Mídias Sociais”