SAC 3.0 e Gerenciamento de Crise em Mídias Sociais

Mesmo sendo um assunto extremamente importante para ser usado como canal de gestão e relacionamento com cliente, poucas são as empresas que possuem profissionais qualificados e capazes de compreender como conduzir um excelente atendimento através de mídias e redes sociais.

Este curso traz exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC 3.0, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises, ferramentas, conceitos e técnicas de conduzir e gerenciar a comunicação entre empresa e cliente.

Início
05/08

Presencial

3.5 horas - turma: 4
Sábado, das 13h30 às 17h

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
Início
05/08

Online ao Vivo

3.5 horas - turma: 4
Sábado, das 13h30 às 17h

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista
Videoaula

Ensino à Distância

3.5 horas

120 dias de acesso para estudar! Início Imediato!
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista
Início
01/09

Presencial

3.5 horas - turma: 5
Sexta-feira, das 19h às 22h30

Rua Claudio Soares, 72 - CJ 703 - Pinheiros - SP
(50m Metrô Faria Lima)
até 10x de R$ 49,90
ou R$ 449,00 à vista
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01/09

Online ao Vivo

3.5 horas - turma: 5
Sexta-feira, das 19h às 22h30

Aulas Online (ao vivo)
até 10x de R$ 39,90
ou R$ 359,00 à vista

Mesmo sendo um assunto extremamente importante para ser usado como canal de gestão e relacionamento com cliente, poucas são as empresas que possuem profissionais qualificados e capazes de compreender como conduzir um excelente atendimento através de mídias e redes sociais.

Este curso traz exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC 3.0, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises, ferramentas, conceitos e técnicas de conduzir e gerenciar a comunicação entre empresa e cliente.

Conteúdo Programático

  • O que é e como funciona o SAC 3.0?
  • Qual o nosso principal desafio?
  • Estrutura mínima para atendimento nas redes sociais
  • Medidas Preventivas
  • Monitoramento de mídias sociais
  • Métricas e KPIs
  • Gerenciamento de crise em tempo real – redes sociais

* Conteúdo sujeito a alterações

 

 

Professores do Curso

Bruno Vilarino
Coach, Palestrante e Consultor, especialista em Vendas e Marketing Digital. | Consultor

Atua com mídias sociais, monitoramento e inteligência de dados há 7 anos, tendo passado por grandes agências como We Are Social, Cubocc e ID/TBWA, atendendo clientes como Chivas, Santander, Pernambucanas, Accor Hotels, VISA, Natura, Unilever, STB – Student Travel Bureau, Mumm Cuvée, Belcorp, Docol, Z Festival e Pop Music Festival.

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Benefícios

  • Formação na 1ª Escola de E-commerce e Marketing Digital do Brasil, com mais de 11 anos de tradição;
  • Acesso ao SEI – Sistema de Educação Interativo – possibilitando:
    • Certificado digital com chancela Internet Innovation + página exclusiva na escola para exibição da certificação adquirida! – Vínculo ao Facebook e Linkedin opcional – Clique neste link e veja a página exemplo
    • Download dos materiais das aulas
    • Rever e acessar as gravações das aulas do curso contratado, (por 120 dias a partir do início das aulas);
    • Acesso aos demais alunos do curso contratado para networking;
  • Participação no grupo fechado de ex-alunos no Facebook;
  • Networking de altíssimo nível com os melhores profissionais do mercado;
  • Corpo docente de Gerentes, Diretores e CEOs de seus respectivos nichos de mercado;
  • Parcerias com desconto para os principais eventos de marketing digital e e-commerce;
  • Carteirinha de Estudante da UMES*

*Descontos de até 50% em diversos estabelecimentos! Confira o regulamento na escola

 

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Telefone: (11) 4420-4323

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