Curso de Google Analytics

Domine uma das melhores ferramenta de análise e monitoramento de tráfego virtual e garanta a melhor performance de conversão de seu site. No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprenderá a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração.

Presencial
Início
07/12
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 74
Qua, Sex e Seg das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 561,60 à vista
ou até 10x de R$ 62,40
EAD
ao vivo

Início
07/12
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 74
Qua, Sex e Seg das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 504,90 à vista
ou até 10x de R$ 56,10
Videoaula
Curso de Google Analytics
12 horas
Aulas Gravadas

R$ 429,30 à vista
ou até 10x de R$ 47,70
Presencial
Início
23/01
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 75
Segunda a sexta-feira das 19h às 23h
Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - SP (próximo ao metrô)

R$ 561,60 à vista
ou até 10x de R$ 62,40
EAD
ao vivo

Início
23/01
Curso de Google Analytics
12 horas - turma: 75
Segunda a sexta-feira das 19h às 23h
Aulas Online (ao vivo)

R$ 504,90 à vista
ou até 10x de R$ 56,10

No curso Google Analytics da Internet Innovation você aprenderá a planejar suas campanhas digitais baseada em dados de métricas e mensuração, além de compreender estratégias de criação de relatórios personalizados, visando apuração das informações de forma mais assertiva para o alcance de resultados.

Você aprenderá na prática como criar e gerenciar uma conta de Analytics para extrair os mais diversos relatórios de análises de fluxo do seu site (ou loja virtual, blogs, etc.). Você descobrirá todo o caminho que o visitante percorre até chegar ao seu site, incluindo informações demográficas de localização, perfil de público, tecnologia utilizada, horário de acesso, tempo de visita e muito mais. Nesta ferramenta você poderá obter tudo o que precisa saber para o alcance do sucesso de suas campanhas online.

 

 Módulos:

  • O que é Web Analytics e como é feito.
  • Aprenda a criar uma conta e a inserir códigos no site
  • Como funciona a integração Analytics, Adwords, Adsense
  • Configurando conta, propriedade e metas
  • User ID do Analytics Universal
  • Criando Metas e Funis
  • Filtros Personalizados
  • Gerenciamento de usuários
  • O que são métricas e Dimensões
  • Definindo KPIs
  • Segmentação de visitantes
  • Personalizando segmentação avançada
  • Conhecendo seus visitantes (distribuição geográfica, novos x antigos, tendências, recursos de sistema)
  • Aquisições – como os usuários entraram no site?
  • Comportamento (navegação dos visitantes no site)
  • Configurando metas
  • Monitoramento de Comércio Eletrônico e metas
  • Funis multicanais e atribuições
  • Plugins de redes sociais
  • Página de destino
  • Referências de rede
  • Conversões

* Conteúdo sujeito a alterações

Professores do Curso

 

Modalidades de Ensino

Presencial: Aulas na estrutura física da Internet Innovation.
Traga seu laptop para as aulas. Há uma tomada de energia por aluno e internet wireless disponível.

EAD (Online Ao Vivo): Aulas simultâneas com a turma presencial, com possibilidade para interação e envio dúvidas em tempo real.
Requisitos: Internet mínima de 2mb (preferencialmente a cabo).  Não é necessário possuir microfone. Sugerimos o uso de fones de ouvido para melhor aproveitamento do áudio.

Videoaula (E-learning): Metodologia On Demand. Acesso ao conteúdo de acordo com a disponibilidade do aluno, no dia e horário desejado, dentro do prazo flexível de 120 dias*.

*Prazo de 120 dias a partir da data de contratação do curso.
**Assista as aulas através de Tablet, Smartphones ou PC.

Fale com o Especialista

Todos os campos abaixo são obrigatórios.

Nome

E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem

Avaliações


Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Google Analytics”