Email-Marketing
Artigos,E-mail Marketing

Revisitando as boas práticas do email marketing

Marketing de Permissão O marketing de permissão é a base do email marketing. Opt-in O termo opt-in, atualmente, é utilizado tanto para definir o conceito de permissão quanto a própria ação de concedê-la. Diz-se que as pessoas que autorizaram empresas a lhes enviar email marketing, fizeram opt-in e, portanto, também são consideradas pela empresa como […]

ROI
Artigos,E-Commerce,E-mail Marketing,Marketing,ROI

Integre os dados off-line, on-line e mobile para impulsionar o ROI

Muitos profissionais de marketing ainda sofrem com a falta de consolidação de dados e visibilidade dos canais off-line, online e mobile. Esses profissionais estão perdendo a oportunidade de criar promoções direcionadas, incentivos, descontos e ofertas especiais para seus melhores clientes. Além de avaliar plataformas tecnológicas para atender essa necessidade, deveriam pensar em aproveitar os dados […]

dicas-para-aprender-mais-com-testes-a-b
E-mail Marketing

Dicas para aprender mais com testes A/B

Decifrar o comportamento do consumidor, suas preferências e escolhas, certamente é uma tarefa extremamente difícil. Embora existam diversos estudos acadêmicos sobre o assunto, além de inúmeros cases de sucesso na área de comunicação e marketing para usarmos como referência, na maioria dos casos a eficácia de uma campanha nessas duas áreas só pode ser avaliada […]