Arquivos de Categoria: E-mail Marketing

Revisitando as boas práticas do email marketing

Marketing de Permissão O marketing de permissão é a base do email marketing. Opt-in O termo opt-in, atualmente, é utilizado tanto para definir o conceito de permissão quanto a própria ação de concedê-la. Diz-se que as pessoas que autorizaram empresas a lhes enviar email marketing, fizeram opt-in e, portanto, também são consideradas pela empresa como […]

Contact center: Que tal pedir permissão?

Vivemos em uma era em que a comunicação é a principal forma de conseguirmos bons resultados para todos os tipos de negócio. Para otimizar cada vez mais este contato, o mercado de telecomunicações vem expandindo e integrando diversos sistemas que auxiliam seus agentes a desenvolverem o seu trabalho com mais facilidade e através de ferramentas […]

Integre os dados off-line, on-line e mobile para impulsionar o ROI

Muitos profissionais de marketing ainda sofrem com a falta de consolidação de dados e visibilidade dos canais off-line, online e mobile. Esses profissionais estão perdendo a oportunidade de criar promoções direcionadas, incentivos, descontos e ofertas especiais para seus melhores clientes. Além de avaliar plataformas tecnológicas para atender essa necessidade, deveriam pensar em aproveitar os dados […]

Dicas para aprender mais com testes A/B

Decifrar o comportamento do consumidor, suas preferências e escolhas, certamente é uma tarefa extremamente difícil. Embora existam diversos estudos acadêmicos sobre o assunto, além de inúmeros cases de sucesso na área de comunicação e marketing para usarmos como referência, na maioria dos casos a eficácia de uma campanha nessas duas áreas só pode ser avaliada […]