Arquivos de Categoria: Ferramentas

5 dicas de marketing digital para a área de seguros durante a quarentena

5 dicas de marketing digital para a área de seguros durante a quarentena Saiba como trabalhar o marketing digital para a área de seguros e mantenha os clientes engajados. Uma situação inédita está acontecendo no mundo e boa parte das pessoas está em isolamento por conta do Coronavírus. A tecnologia tem sido uma grande aliada […]

Brasileiros investem pesado em marketing digital para driblar desemprego

Brasileiros investem pesado em marketing digital para driblar desemprego internetinnovation.com.br/ Investir em marketing digital é gerar maior visibilidade para empresas de diferentes nichos. Em tempos atuais, em que o desemprego atinge quase 12 milhões de pessoas no Brasil, as pessoas têm de ser cada vez mais inovadoras e criativas para driblar essa situação. Seja estagiário, […]

Aproveitar o tempo de quarentena para estudar

Aproveitar o tempo de quarentena para estudar O Covid-19 apanhou o mundo desprevenido e remeteu, na maioria dos países, incluindo o Brasil, as pessoas para o distanciamento social. Saiba como pode aproveitar o tempo da quarentena para estudar e ganhar novas competências. O Brasil, como vários países do mundo, enfrenta agora o Coronavírus e seus […]

Marketing digital: conhecimentos úteis em vários setores

Marketing digital: conhecimentos úteis em vários setores Muitas pessoas pensam que aprender sobre marketing digital é algo que pode ajudar apenas para quem trabalha com e-commerce. Embora os gestores de lojas online tenham todas as vantagens em saber mais sobre e-marketing, este setor não é o único no qual pode utilizar esses conhecimentos. Saiba variados […]

PROGRESSO DO E-COMMERCE PARA PME EM 2018

Progresso do E-Commerce para PME em 2018   Para quem está pensando em criar um canal online de um comércio já existente, com foco em aumentar as vendas, ou quem está inclinado a criar um E-Commerce para novos negócios, pode comemorar: o varejo online vem crescendo progressivamente depois de uma queda de quase 3 anos para […]

Facebook: alcance, conteúdo, lives e chatbot

Facebook: alcance, conteúdo, lives e chatbot   As pessoas nunca tiveram tanta informação quanto hoje, mas também nunca tiveram tão pouco tempo para consumir tudo isso. Os posts de páginas do Facebook são entregues para 1 a 4% de quem as segue, então, é fundamental que a página tenha um conteúdo relevante, que proporcione aprendizado, […]

Facebook testa plataforma marketplace mobile

O Facebook está querendo descobrir se os usuários mobile estão propensos a comprar em sua plataforma de marketplace através de uma nova funcionalidade no aplicativo, assim como a rede social explora uma variedade de plataformas de compra. A rede social está testando um novo ícone que aparece no botão do aplicativo com um pequeno grupo de usuários […]

Como analisar o relatório do Google Adwords?

Um dos relatórios mais interessantes no Google Adwords é o de termos de pesquisa. Abaixo, entenderemos um pouco mais como funciona e como utilizar esse relatório de forma eficaz para melhorar o desempenho de suas campanhas. O que mostrará o Relatório de Termos de Pesquisa? Esse relatório mostrará todas as palavras-chave exatas para quais seus […]

Por que preencher descrição alternativa nas imagens

A descrição alternativa nas imagens, também conhecida como Alt Description, é uma opção que muitos criadores de sites, infelizmente, não costumam preencher. Os mecanismos de pesquisa reconhecem suas imagens pelo nome do arquivo e com a descrição alternativa. Quando preenchemos esse campo adequadamente, melhoramos nossa exposição nas consultas por imagens e também a relevância do site […]

Posicione seu site com conteúdo em vídeo

empresarios

Para obter um bom posicionamento nos mecanismos de busca não basta construir um grande número de links. É preciso, em primeiro lugar, investir na produção de um conteúdo de qualidade que irá gerar links de forma natural. Dentro das estratégias de conteúdo, uma que tem se mostrado bastante eficiente, ainda que pouco utilizada pelas marcas, […]