Arquivos de Categoria: Marketing

Como construir uma marca forte no mercado digital

Como construir uma marca forte no mercado digital Para atrair e fidelizar cada vez mais clientes, é importante construir uma marca forte no mercado digital, que vem crescendo cada dia mais. Veja algumas dicas! Muitas empresas ainda acreditam que investir na sua marca é exclusivo para empresas grandes, não sendo necessária para pequenos negócios. Não […]

Marketing pós-pandemia deve ser bem trabalhado para recuperar as vendas perdidas

Marketing pós-pandemia

Marketing pós-pandemia deve ser bem trabalhado para recuperar as vendas perdidas O Coronavírus impactou as empresas e fez com que o marketing pós-pandemia fosse mais que nunca direcionado aos consumidores. A Covid-19 por um tempo fez com que o mundo desacelerasse. Com isso vieram as quedas nas vendas e o impacto foi bastante sentido pelas […]

6 tendências de marketing pós-quarentena que sua empresa deve seguir

6 tendências de marketing pós-quarentena que sua empresa deve seguir Saiba como deve ser o marketing pós-quarentena e elabore ações para que sua empresa esteja seguindo as tendências. Houve mudanças na forma como divulga a empresa e atrai clientes depois da pandemia, afinal, o poder aquisitivo diminuiu um pouco nesse período e as pessoas estão […]

5 dicas de marketing digital para a área de seguros durante a quarentena

5 dicas de marketing digital para a área de seguros durante a quarentena Saiba como trabalhar o marketing digital para a área de seguros e mantenha os clientes engajados. Uma situação inédita está acontecendo no mundo e boa parte das pessoas está em isolamento por conta do Coronavírus. A tecnologia tem sido uma grande aliada […]

Brasileiros investem pesado em marketing digital para driblar desemprego

Brasileiros investem pesado em marketing digital para driblar desemprego internetinnovation.com.br/ Investir em marketing digital é gerar maior visibilidade para empresas de diferentes nichos. Em tempos atuais, em que o desemprego atinge quase 12 milhões de pessoas no Brasil, as pessoas têm de ser cada vez mais inovadoras e criativas para driblar essa situação. Seja estagiário, […]

Aproveitar o tempo de quarentena para estudar

Aproveitar o tempo de quarentena para estudar O Covid-19 apanhou o mundo desprevenido e remeteu, na maioria dos países, incluindo o Brasil, as pessoas para o distanciamento social. Saiba como pode aproveitar o tempo da quarentena para estudar e ganhar novas competências. O Brasil, como vários países do mundo, enfrenta agora o Coronavírus e seus […]

Marketing digital: conhecimentos úteis em vários setores

Marketing digital: conhecimentos úteis em vários setores Muitas pessoas pensam que aprender sobre marketing digital é algo que pode ajudar apenas para quem trabalha com e-commerce. Embora os gestores de lojas online tenham todas as vantagens em saber mais sobre e-marketing, este setor não é o único no qual pode utilizar esses conhecimentos. Saiba variados […]

5 erros de marketing digital que não podem ser mais cometidos em 2020

5 Erros De Marketing Digital Que Não Podem Ser Mais Cometidos Em 2020 Conheça alguns erros de marketing digital e veja o que pode ser feito para que sejam evitados. Quando o assunto é divulgar as empresas no universo online, ainda existem muitos erros de marketing digital sendo cometidos e, muitas vezes, nem se percebe […]

Empresas Buscando soluções próprias em marketing Digital

Tendências no Marketing Digital para 2020 Uma das tendências do mercado para 2020 e que já está sendo notada, é o interesse das empresas em internalizarem as próprias ações de marketing digital. É comum encontrar empresas que contratam uma agência de marketing digital para fazer suas campanhas, segmentações, artes, e-mail marketing e tudo que se […]

Marketing Digital: Conceito e Definição

Podemos definir o marketing digital como o modelo de negócio no qual a internet é usada como plataforma para a realização de ações promocionais, que têm a finalidade de divulgar produtos, negócios, serviços ou atributos de marca. E que envolve o uso de dispositivos conectados à internet e suas funcionalidades para espalhar mensagens de marketing.