fb_v
Ferramentas,Marketing,Redes Sociais

Facebook testa plataforma marketplace mobile

O Facebook está querendo descobrir se os usuários mobile estão propensos a comprar em sua plataforma de marketplace através de uma nova funcionalidade no aplicativo, assim como a rede social explora uma variedade de plataformas de compra. A rede social está testando um novo ícone que aparece no botão do aplicativo com um pequeno grupo de usuários […]

mkt digital
Marketing,Notícias

#Notícia: Marketing digital continua aquecido

A agência digital IMS está de olho no aquecido mercado de propaganda digital para redes sociais como Twitter, Foursquare, LinkedIn e aplicativos como Spotify (música) e Waze (trânsito). A companhia quer manter o crescimento de 50% ao ano que obtém neste segmento há quase uma década. E motivos não faltam. Segundo dados do Interactive Advertising […]

Google AdWords
Ferramentas,Google,Marketing

Como analisar o relatório do Google Adwords?

Um dos relatórios mais interessantes no Google Adwords é o de termos de pesquisa. Abaixo, entenderemos um pouco mais como funciona e como utilizar esse relatório de forma eficaz para melhorar o desempenho de suas campanhas. O que mostrará o Relatório de Termos de Pesquisa? Esse relatório mostrará todas as palavras-chave exatas para quais seus […]

Hand touching tablet pc, social media concept
Marketing,Notícias

#Notícia: Conferência Estratégias de Monetização Digital

Conferência Estratégias de Monetização Digital , essa sexta-feira 3 de outubro, organizada pelo E-merging markets em parceria com a Proxxima. A indústria da mídia e do entretenimento enfrenta o surgimento de novos players digitais e modelos de negócios disruptivos, viabilizados por novas tecnologias e soluções. Essas soluções valem tanto para publicidade nativa, programática , conteúdo […]

ROI
Artigos,E-Commerce,E-mail Marketing,Marketing,ROI

Integre os dados off-line, on-line e mobile para impulsionar o ROI

Muitos profissionais de marketing ainda sofrem com a falta de consolidação de dados e visibilidade dos canais off-line, online e mobile. Esses profissionais estão perdendo a oportunidade de criar promoções direcionadas, incentivos, descontos e ofertas especiais para seus melhores clientes. Além de avaliar plataformas tecnológicas para atender essa necessidade, deveriam pensar em aproveitar os dados […]