Marketing,Glossário

Saiba o que é KPI e entenda sua importância para análises em marketing digital

KPI é a sigla para o termo em inglês Key Performance Indicator, que significa indicador-chave de Desempenho. Esse indicador é utilizado para medir o desempenho dos processos de uma empresa e, com essas informações, colaborar para que alcance seus objetivos. Trata-se de uma técnica muito utilizada por executivos e chefes em suas gestões, pois possibilita […]

Redes Sociais,Marketing,Ferramentas

Facebook testa plataforma marketplace mobile

O Facebook está querendo descobrir se os usuários mobile estão propensos a comprar em sua plataforma de marketplace através de uma nova funcionalidade no aplicativo, assim como a rede social explora uma variedade de plataformas de compra. A rede social está testando um novo ícone que aparece no botão do aplicativo com um pequeno grupo de usuários […]

Notícias,Marketing

#Notícia: Marketing digital continua aquecido

A agência digital IMS está de olho no aquecido mercado de propaganda digital para redes sociais como Twitter, Foursquare, LinkedIn e aplicativos como Spotify (música) e Waze (trânsito). A companhia quer manter o crescimento de 50% ao ano que obtém neste segmento há quase uma década. E motivos não faltam. Segundo dados do Interactive Advertising […]

Marketing,Google,Ferramentas

Como analisar o relatório do Google Adwords?

Um dos relatórios mais interessantes no Google Adwords é o de termos de pesquisa. Abaixo, entenderemos um pouco mais como funciona e como utilizar esse relatório de forma eficaz para melhorar o desempenho de suas campanhas. O que mostrará o Relatório de Termos de Pesquisa? Esse relatório mostrará todas as palavras-chave exatas para quais seus […]

Notícias,Marketing

#Notícia: Conferência Estratégias de Monetização Digital

Conferência Estratégias de Monetização Digital , essa sexta-feira 3 de outubro, organizada pelo E-merging markets em parceria com a Proxxima. A indústria da mídia e do entretenimento enfrenta o surgimento de novos players digitais e modelos de negócios disruptivos, viabilizados por novas tecnologias e soluções. Essas soluções valem tanto para publicidade nativa, programática , conteúdo […]