Artigos,Redes Sociais,Marketing,Ferramentas

Facebook: alcance, conteúdo, lives e chatbot As pessoas nunca tiveram tanta informação quanto hoje, mas também nunca tiveram tão pouco tempo para consumir tudo isso. Os posts de páginas do Facebook são entregues para 1 a 4% de quem as segue, então, é fundamental que a página tenha um conteúdo relevante, que proporcione aprendizado, informação […]

Marketing,Glossário

Saiba o que é KPI e entenda sua importância para análises em marketing digital

KPI é a sigla para o termo em inglês Key Performance Indicator, que significa indicador-chave de Desempenho. Esse indicador é utilizado para medir o desempenho dos processos de uma empresa e, com essas informações, colaborar para que alcance seus objetivos. Trata-se de uma técnica muito utilizada por executivos e chefes em suas gestões, pois possibilita […]

Marketing

Growth Hacking: pensando fora da caixa para acelerar sua empresa

Growth Hacking é uma realidade para muitas empresas hoje em dia, e vem ganhando cada vez mais espaço. Se você tem estudado sobre Marketing Digital, empreendedorismo e start-ups, já deve ter encontrado essa expressão, talvez até lido alguns casos de sucesso. Mas não é só em start-ups ou grandes times de Marketing que o growth hacking tem […]

Redes Sociais,Marketing,Ferramentas

Facebook testa plataforma marketplace mobile

O Facebook está querendo descobrir se os usuários mobile estão propensos a comprar em sua plataforma de marketplace através de uma nova funcionalidade no aplicativo, assim como a rede social explora uma variedade de plataformas de compra. A rede social está testando um novo ícone que aparece no botão do aplicativo com um pequeno grupo de usuários […]

Notícias,Marketing

#Notícia: Marketing digital continua aquecido

A agência digital IMS está de olho no aquecido mercado de propaganda digital para redes sociais como Twitter, Foursquare, LinkedIn e aplicativos como Spotify (música) e Waze (trânsito). A companhia quer manter o crescimento de 50% ao ano que obtém neste segmento há quase uma década. E motivos não faltam. Segundo dados do Interactive Advertising […]