Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Mudança nos cupons do Google AdWords

Google

Mudança nos cupons do Google AdWords

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O sistema de cupons promocionais utilizado para promover ativação de novas contas do Google AdWords sofreu uma alteração na última segunda-feira, dia 1º de outubro. A partir dessa data os novos clientes da plataforma de links patrocinados do Google só poderão receber o crédito de R$ 150,00, oferecido por agências e outros profissionais qualificados, se efetuarem o investimento mínimo inicial de R$ 50,00.

Depositphotos.com/pressmaster Agora, os cupons do Google Adwords são distribuídos depois do investimento mínimo inicial de R$ 50,00.

A ativação da oferta poderá ser realizada somente quando o código promocional do cupom for inserido no painel de faturamento da conta do cliente no AdWords. E para que os créditos promocionais sejam creditados na conta do cliente é necessário que ele efetue esse investimento dentro do prazo de 31 dias. Só então o Google fará o crédito de R$ 150,00 na conta do cliente. O que pode ocorrer dentro de até cinco dias. A alteração realizada fez com que todos os antigos cupons do AdWords perdessem sua validade.
A utilização dos créditos obtidos com os cupons continua restrita aos novos clientes do AdWords ou aqueles que ativarem um novo recurso ou produto desse serviço. Só podem utilizar esse benefício os clientes com contas cadastradas a menos de 14 dias.
A opinião dos professores da Internet Innovation é de que essa mudança talvez foi implementada para coibir a entrada de novas contas no AdWords criadas simplesmente para utilização dos cupons promocionais. Vale lembrar que esse não é um benefício cumulativo e os créditos só podem ser usados em contas com endereço de faturamento no Brasil.
A possibilidade de oferecer os cupons com créditos promocionais para o AdWords faz parte do pacote de benefícios concedido às empresas e profissionais participantes do Google Engage. Introduzido recentemente no Brasil, o Engage é um programa desenvolvido para qualificar agências e profissionais nos serviços de publicidade online do Google. O controle e a distribuição de cupons podem ser realizados diretamente pelo Painel de Código Promocional presente no serviço.

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Preciso de ajuda sobre Mudança nos cupons do Google AdWords