Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

E-Commerce

Tênis surge como um dos produtos mais buscados na web brasileira, diz Zoom

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Pesquisar um modelo de smartphone na internet já faz parte do hábito dos brasileiros antes da compra, mas no mês de junho, o tênis para corrida da Mizuno alcançou a 6ª posição no ranking dos produtos mais buscados no Zoom, site comparador de preços e produtos, deixando para trás até os notebooks.

De longe os smartphones são os itens mais cobiçados e já somam 27 milhões de aparelhos no Brasil, e a previsão é de que sejam vendidos 15,4 milhões de unidades este ano, segundo a consultoria IDC. Estes celulares inteligentes possuem alta tecnologia e mês a mês lideram o ranking, mas bem perto está o tênis Mizuno Wave Prophecy, que também conta com muita tecnologia embarcada. Para se ter uma ideia, ele otimiza a energia gasta pelo corredor durante as passadas, oferece melhor transpiração e conta com uma tecnologia de amortecimento em todo o pé, além de oferecer uma melhor performance de acordo com as características biomecânicas dos homens e das mulheres.

Além disso, o tênis da Mizuno está entre os cinco produtos mais consultados pelos consumidores por meio da ferramenta de social commerce Perguntar aos Amigos, que permite consultar a opinião de quem as pessoas mais confiam pelo Facebook. Neste caso, por exemplo, uma das principais dúvidas dos clientes é saber se os amigos indicam o produto para ser usado durante maratonas.

Já os produtos da Samsung dominaram a metade do ranking do Zoom com quatro modelos de smartphones Galaxy e um de notebook. A Nokia também figura na lista dos Top10 com o Nokia 701, um dos aparelhos mais completos da fabricante finlandesa, que possui acabamento moderno em aço inoxidável, tela Clear Black (proporciona nitidez e qualidade à imagem), câmera frontal de 8 MP e processador de 1 GHz.

Fonte: E-commerce News