Inaugurada a 12 anos e considerada uma das principais pet shop on-line brasileira, o PetSuperMarket passará a se chamar PetLove. A decisão marca uma nova fase na empresa, que busca alcançar mais de 320 mil usuários até 2015. Novos produtos também passarão a ser oferecidos ao consumidor. Desde sua fundação, a empresa já conta com investimentos da Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures.
Conforme Marcio Waldman, fundador do PetLove, a mudança será um divisor de águas, pois além da mudança da marca o que se propõe são investimentos em marketing, aperfeiçoamento do quadro de colaboradores e fornecedores além da garantia em manter a qualidade do serviço junto ao consumidor.
Entre seus produtos exclusivos, a PetLove apresenta aos seus consumidores o “Lover Fidelidade” que oferece descontos de até 8% nas compras realizadas. O diferencial é que para obter a vantagem não é necessário cadastro prévio e ela pode ser ainda melhor. Os descontos aumentam a cada compra efetuada, onde o cliente é bonificado com créditos. São validadas também compras parceladas no crédito.
A expectativa é de que somente em 2012 o mercado pet movimente algo em torno de R$ 14 bilhões no Brasil. A estimativa parte da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimaçãp (Abinpet).
Por: E-commerce News