Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

E-mail Marketing

Internet Innovation patrocina o maior evento de email marketing da América Latina

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Em um mundo cada vez mais digital, a Internet Innovation acredita na importância de qualificar profissionais e abastecer o mercado com informações relevantes para o sucesso. Por conta disso, está entre os patrocinadores do principal, evento de email marketing da América Latina, o EMM Brasil.

 

Contribuindo de forma positiva com a capacitação profissional para o comércio eletrônico e as tendências mundiais digitais, a Internet Innovation marca presença no EMM Brasil, dia 24 de maio, no centro de convenções do Hotel Sheraton São Paulo WTC, sendo representada por Fábio Pires, Ricardo Rosa e Fernando Laudino.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o EMM Brasil (E-mail Marketing Brasil), já se tornou o maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina, e tem como principal desafio discutir ações de e-mail marketing atreladas ao contexto da internet e das redes sociais, fatores que atualmente estão em evidência no mercado digital.

 

Apresentando as inovações do mercado através dos principais especialistas do país, o EMM Brasil, discute as novas tendências do mercado digital, cases de sucesso de empresas como Tramontina, Qix e Click On.

 

Rodrigo de Almeida, da Dinamize, empresa idealizadora do evento, trará aos participantes todas as novidades do principal evento americano, Email Evoltion Conference, realizado em Miami, além disso, o evento conta com os conhecimentos de André Torreta, Paulo Kendzerski, da WBI, Edney Souza, Matt Blumberg da Return Path e Claudia Woods que apresenta o case do Click On.

Confira programação:

8h30 Credenciamento
9h Abertura – Jonatas Abbott, Dinamize.
9h10 Palestra “Tendências e novidades do E-mail Marketing no Brasil e EUA” – Rodrigo de Almeida, Dinamize.
10h20 Case Tecnisa – Paulo Schiavon.
11h Palestra “A nova classe média e a internet” – André Torreta.
12h30 Almoço Livre
14h Cases: Tramontina e Qix – Paulo Kendzerski, WBI.
14h40 Palestra “Oportunidades e riscos no monitoramento de redes sociais” – Edney Souza, Pólvora.
15h40 Coffee Break
16h10 Palestra “A No-Panic Plan to Overcome Inbox Placement Challenges” – Matt Blumberg, Chairman e CEO da Return Path, A maior empresa do mundo voltada a certificação e entregabilidade de e-mail marketing.
17h10 Case Click On – Claudia Woods
18h Sorteio de 1 iPad e Encerramento

E-mail Marketing Brasil 2011 – Edição de São Paulo

Local|Sheraton São Paulo WTC
Data|24 de maio (3ª feira)
Horário| 8h30
Endereço|Avenida Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo – São Paulo
Telefone|(11) 3055.8000