Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Artigos

Internet Innovation - Realizações de 2011

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Agradecemos aos Alunos, Professores e Parceiros que participaram dessas conquistas!

Internet Innovation
Realizações no ano de 2011
Infraestrutura - O ano de 2011 foi repleto de realizações para a Internet Innovation. E, entre todas as realizações a mais importante foi a mudança para uma sede própria com mais de 1000 m², distribuídos em dois andares com salas mais equipadas, um espaço para eventos e uma ampla área social.
Novo site institucional - Um projeto de 9 meses, completamente integrado com as redes sociais, que traz melhorias claras no design e uma central exclusiva para os alunos.
Investimento em Marketing e Eventos - Quase meio milhão em investimentos de marketing e eventos.
Ciclo Camara-e.netBate-Papo EcommerceE-commerce Vale
FNEC SP e RJSocial Media BrasilEcommerce Meeting
Email Marketing Brasil (SP e RJ)E-Commerce Expo Brasil1º Seminário de comércio eletrônico - Bauru
ExponO Significado da marcaFórum E-Commerce Brasil
Digital Media ConferenceFacebook BrasilTechinter
E-MergingDigital Arena PeckResponsabilidade e Reciprocidade
Alunos - Como resultado, formamos em 2011 mais de 2600 alunos através dos oito cursos oferecidos pela escola. Com essa marca já são mais de 6 mil alunos formados. Pessoas que confiaram na empresa, qualidade do conteúdo e atendimento.
Mídia - Fomos notícia em veículos como: Folha de SP, Revista Promo Insights, E-Commerce Brasil, Itaú Comunidades, Programa Análise Direta – RIT TV, Matéria no Jornal Empresa&Negócio, Portal INCorporativa, ITWeb, portal Tottal Marketing, CriarDigital entre outros.
Quadro de funcionários diretos e indiretos: Diante do rápido crescimento, aumentamos nossa equipe e começamos um trabalho em conjunto com uma série de prestadores de serviço. São agencias de marketing, publicidade, assessoria de imprensa, search engine marketing, RH, que juntos fazem da Internet Innovation o que ela é hoje.Parceria com os principais players do mercado de marketing digital e E-Commerce. Conheça nossos parceiros.
Agradecemos aos Professores, Alunos e Parceiros que participaram dessas conquistas! Feliz Ano Novo!
Internet Innovation - R. Luis Góis, 1205 - 2° andar - V. Mariana - São Paulo/SP - Tel: (11) 3031-1131.