Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
Aplicativo cria marketplace no Facebook

Facebook

Aplicativo cria marketplace no Facebook

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os varejistas ganharam mais uma ferramenta para vender suas mercadorias pelo Facebook. Trata-se do Mercado Facebook, um aplicativo totalmente gratuito e integrado com PayPal e PagSeguro.

Através do aplicativo, os consumidores podem saber o que seus amigos estão comprando ou vendendo e ficar atualizados sobre as promoções exclusivas, tudo através de uma interface simples e intuitiva.

Os usuários podem usar as ferramentas em uma única página que centraliza todos os aplicativos, como pode ser visto em http://apps.facebook.com/workprolist.

Dentro do Mercado Facebook, também é possível promover produtos, serviços, usuários, postar promoções relâmpago, criar blogs, distribuir prêmios para aumentar sua relevância na busca (caso tenha um serviço para promover), realizar uma compra coletiva sem intermediários e comissão, configurar meios de pagamentos e criar uma Fanpage.

Outra novidade do site é o Vagas de Emprego. Nele é possível procurar ou postar emprego e enviar o currículo pelas redes sociais de forma gratuita.

O aplicativo já conta com 15 mil usuários cadastrados em todo Brasil, número que vem aumentando a cada semana. São mais de 100 mil empresas e profissionais promovendo seus negócios e serviços através das ferramentas da empresa.
Fonte: E-commerce News.