Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Facebook

Novo aplicativo permite reservar assentos para eventos através do Facebook

Fábio
Escrito por Fábio
Junte-se a mais de 20000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Uma nova ferramenta, desenvolvida pela Blueticket, promete facilitar a vida de amigos brasileiros que desejam encontrar-se em espetáculos. Com atuação na gestão de ingressos, a empresa lançou um aplicativo que permite a usuários do Facebook informar a fila e a cadeira em que estarão sentados.

Lançada na última semana de junho, a ferramenta disponibiliza um mapa de assentos, com a exata localização de todos aqueles que compraram ingresso e informaram através do aplicativo.

A Blueticket busca demarcar espaço na crescente febre das redes sociais que proporcionam cada vez mais experiências e encontros fora do universo online. A empresa espera que o novo aplicativo facilite a vida de amigos que combinam ir juntos a uma peça teatral, por exemplo, promovendo seu fácil encontro e aumentando as vendas na medida em que mais pessoas podem se interessar depois de saber que conhecidos estarão presentes no espetáculo.

Fundada no ano de 2006, a empresa brasileira atua no gerenciamento e venda de ingressos para eventos em geral. Disponibiliza compra de entradas em PDVs e call center, entretanto, é o e-commerce seu principal canal de vendas.

A empresa vem ampliando sua área de atuação nos últimos anos e somente em 2011, gerenciou mais de 1,5 mil eventos de pequeno, médio e grande porte pelo Brasil, vendendo cerca de 2 milhões de ingressos.

Por: E-Commerce News