É uma ferramenta incrível para fazer campanhas com excelentes retornos

 

Quando se fala em marketing digital e presença nas redes sociais, é simplesmente impossível ignorar o que o Facebook Ads pode fazer por você. Com diversos recursos para montar campanhas altamente eficientes, ela é uma ferramenta que deve ser usada por corretores de imóveis que querem mais resultados para as suas imobiliárias.

Portanto, nada melhor do que conhecer um pouco mais a fundo os seus recursos e suas características. Confira com a gente como o Facebook Ads gera excelentes oportunidades de negócio para corretores de imóveis.

Não se engane pelo nome

O Facebook Ads não fica restrito somente a uma rede social. Na verdade, é possível anunciar em uma diversidade de posicionamentos ao mesmo tempo, o que inclui também o Messenger e o Instagram além do próprio Facebook.

Inclusive, falando em Instagram, ele não só pode, como deve ser o foco da campanha. Isso porque o público migrou em massa sua atenção para a rede social e, por conta disso, grande parte dos resultados de qualquer anúncio vem diretamente de lá. Então anunciar no Facebook Ads também significa fazer campanhas no Instagram.

Alcance quem mais interessa

O Facebook Ads vem conquistando anunciantes por diversas características únicas. Uma das principais é o conhecimento que a rede tem de seus usuários, o que gera informações muito ricas para segmentar as suas campanhas por interesse.

Ou seja, ao buscar pelos interesses relacionados de quem você quer atingir, a chance de fazer anúncios com muito mais resultado é bem maior.

Além disso, se você já tiver uma boa lista de e-mail na sua corretora, é possívell alcançar um novo grupo de leads bem qualificados. Isso porque é possível criar facilmente um público semelhante e ter retornos bem assertivos através disso.

Aumente seu engajamento

Dois comportamentos cada vez mais comuns quando alguém quer fechar negócio com uma empresa são verificar o site e as redes sociais dela, não é mesmo? E se essa última não parece muito movimentada, pode causar uma certa desconfiança em uma boa parcela de clientes. Isso não é diferente para corretores de imóveis.

Sendo assim, investir em tráfego pago te ajuda não apenas a encontrar novos leads qualificados, mas também a movimentar suas redes sociais e trazer mais confiança para atrair outros clientes. Anunciar significa engajar também.

Gerando impacto positivo

Colocar anúncios em todos os canais possíveis ajuda a fixar a sua marca na cabeça do cliente, gerando autoridade e confiança. Por exemplo, um cliente interessado em um apartamento na Vila Matilde tem muito mais chance de encontrar os seus serviços se for atingido antes por uma campanha de anúncios do Facebook Ads.

Além disso, temos uma tendência automática a confiar em rostos conhecidos. Então a chance de buscar negócios com corretor que ele já viu alguma vez graças a um anúncio é muito maior do que alguma outra imobiliária sem presença digital.

Gostou de ver a importância do Facebook Ads para o seu negócio? Conhece mais corretores que também vão aproveitar o conteúdo que você viu aqui? Assim sendo, não deixe de compartilhar esse texto nos seus grupos de WhatsApp e nas suas redes sociais.

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