No Brasil, assim como no resto do mundo, a tecnologia dos Smartphones e Tablets se torna cada dia mais acessível para a população, que encontra aparelhos como estes com um preço mais em conta do que quando foram lançados. Contribuindo com este cenário, os usuários conseguem acessar a internet com mais facilidade, dispondo de pacotes de internet móvel muito baratos, em que é possível ficar o dia inteiro online por menos de R$ 0,60.

Com todas essas vantagens, não é difícil ver as pessoas teclando nos seus celulares enquanto andam na rua, no ônibus indo para o trabalho ou até mesmo durante uma conversa entre amigos em um Happy Hour. Mas o que está se tornando comum no mundo inteiro e também aqui em nosso país é a interação nas mídias sociais enquanto se assiste TV, um hábito chamado de Social TV. Quem nunca fez um comentário sobre a novela ou sobre o seu seriado favorito no Facebook?

Pensando nisso a Internet Innovation fez uma pesquisa informal na sua fanpage para saber a que passo caminha a Social TV brasileira e descobrimos que apesar das novas tecnologias móveis, a maioria dos brasileiros interage com as redes sociais através do PC. Confira:

Infográfico

Internet Innovation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *