Aviso: produto homologando novo sistema de pagamento com produto teste de R$ 1,00. O Curso Google Ads aborda em suas disciplinas todo conteúdo prático e teórico para se tornar um Gestor de Tráfego Pago. Data: 16 à 19 de Maio (Segunda à Quinta-Feira) Horário: 18h30 ás 22h Transmissão: Via Zoom BENEFÍCIOS DESTA NOVA OPORTUNIDADE: – Curso On-line ao vivo (ZOOM) com 14 horas de duração - Bônus 3 cursos EAD BÔNUS – 1 Curso de Google Analytics - 1 Curso de Google Tag Manager - 1 Curso de SEO – Mentoria via Zoom de uma hora após o curso para validar estratégias e execução das campanhas Leia a descrição de cada curso que você terá acesso de forma gratuita: 01. Google Analytics: monitore tudo o que acontece no seu site 02. SEO: posicionar bem o seu site nos resultados do google 03. Google Tag Manager: aprenda fazer gestão de tags Material de Apoio
-
Acesso à todos os PDFs da aula para download para implementação imediata do conteúdo compartilhado.
Estudos de Caso
-
Exemplos de empresas que conseguiram resultados extraordinários
Se você se enquadra em um destes tópicos este curso é para você: - Atualização profissional para dar um UP na Formação - Aprender dar os primeiros passos no marketing digital - Conversão em vendas - Melhorar o tráfego do site - Aprender usar o Facebook Ads e Instagram Ads - Como introduzir o Marketing digital em sua empresa - Gerar Vendas todos os dias - Estratégias digitais e gestão de orçamento - Produzir conteúdos relevantes e de impacto - Conquistar novos clientes - Conhecer ferramentas digitais - Empreender no Digital - Gerar resultados comprovados de vendas - Captação de clientes - Trabalhar na área do Marketing Digital - Desenvolver ações com retorno monetário mensurável - Inovar e fazer as redes sociais e o Google darem resultados
Detalhes do Curso
- Aulas 247
- Quizzes 0
- Duração Acesso Vitalício
- Nível Iniciante
- Alunos 4
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Sim
-
Introdução ao Google Ads
-
Ver insights personalizados
- insights sobre toda sua contaCopiar
- insights sobre toda sua contaCopiar
- Alterar períodos ou métricas em cada cartãoCopiar
- Insights – maiores alterações na contaCopiar
- Insights – principais pesquisas no google.com.br para encontrar seus anúnciosCopiar
- Insights – métricas competitivasCopiar
- Insights personalizadosCopiar
-
Suas Campanhas
-
Controles da sua tabela
-
Relatórios e Painéis Personalizados
-
Princípios básicos do Google Ads
-
Configurar uma nova campanha
-
Tipos de Campanhas
-
Formatos de Anúncios
- Anúncios de textoCopiar
- Anúncios gráficosCopiar
- Anúncios em vídeoCopiar
- Anúncios para celularCopiar
- Shopping adsCopiar
- Local adsCopiar
- Hotel adsCopiar
- Responsive adsCopiar
- Comparison Listing adsCopiar
- Saiba como configurar uma campanha que atenda às suas metas de negóciosCopiar
- como usar os grupos para organizar seus anúnciosCopiar
- Escolha diferentes tipos de anúncio para atrair os clientes certosCopiar
- Escolha onde e quando os anúncios serão exibidosCopiar
- Descubra como exibir seus anúncios para os clientes em um lugar específico, em tipos específicos de site ou dispositivo ou até mesmo em um determinado períodoCopiar
-
Exibir anúncios para localizações geográficas e idiomas
- Sobre a segmentação por idiomaCopiar
- Segmentar anúncios por localizações geográficasCopiar
- Excluir anúncios de localizações geográficasCopiar
- Sobre as opções de local avançadasCopiar
- Sobre o alcance do anúncioCopiar
- Sobre a segmentação de locais geográficosCopiar
- Tipos de local de segmentação por paísCopiar
- Refinar sua segmentação por localCopiar
- Segmentar clientes perto de um endereço com extensões de localCopiar
-
Exibir anúncios no Google e em outros sites de pesquisa
- Sobre a rede de pesquisa do GoogleCopiar
- Diferenças entre os resultados de pesquisa do Google e os anúnciosCopiar
- Sobre a posição e a classificação do anúncioCopiar
- Como exibir seus anúncios acima dos resultados da pesquisa do GoogleCopiar
- Sobre anúncios de pesquisa localCopiar
- Gerenciar a presença da sua empresa local no GoogleCopiar
- Exibir Anúncios de pesquisa local no Google MapsCopiar
- Sobre a qualidade do anúncioCopiar
-
Exibir anúncios em websites
- Sobre os anúncios de display e a Rede de Display do GoogleCopiar
- Sobre a segmentação para campanhas de displayCopiar
- Sobre a segmentação contextualCopiar
- Alcançar seu público-alvo em aplicativos e websitesCopiar
- Configurações de segmentação na Rede de DisplayCopiar
- Como o Google Ad Manager funciona com o Google AdsCopiar
- Criar anúncios do GmailCopiar
- Sobre os anúncios do GmailCopiar
- Criar anúncios do Gmail com HTML personalizadoCopiar
-
Exibir anúncios em telefones celulares e tablets
- Cinco estratégias de publicidade para dispositivos móveisCopiar
- Cinco estratégias de publicidade para dispositivos móveisCopiar
- Sobre anúncios para dispositivos móveisCopiar
- Usar o Accelerated Mobile PagesCopiar
- Exibir seus anúncios em apps para dispositivos móveisCopiar
- Sobre a segmentação por dispositivoCopiar
- Configurar a segmentação para dispositivos móveisCopiar
-
Programar anúncios
- Sobre a exibição de anúnciosCopiar
- Sobre a programação de anúnciosCopiar
- Sobre as configurações de rotação de anúnciosCopiar
- Usar a rotação de anúncios e o limite de frequênciaCopiar
- Criar uma programação de anúnciosCopiar
- Configurar um ajuste de lance por programação de anúnciosCopiar
- Definir um método de exibição de anúnciosCopiar
- Saber se seu anúncio está sendo exibidoCopiar
- Possíveis razões de interrupção da exibição de um anúncioCopiar
-
Verificar em que posição o anúncio é exibido nos resultados de pesquisa do Google
-
Administração de contas e segurança
-
Fazer login ou compartilhar acesso
-
Anúncios e aprovações
-
Corrigir problemas de aprovação do anúncio
- Sobre o processo de revisão de anúnciosCopiar
- Verificar o status de um anúncio ou extensãoCopiar
- Corrigir um anúncio reprovadoCopiar
- Editar seus anúncios de textoCopiar
- Descobrir o status do seu anúncioCopiar
- Pausar ou retomar seus anúnciosCopiar
- Pausar ou ativar seus grupos de anúnciosCopiar
- Remover seu anúncioCopiar
-
Adicione mais informações a seu anúncio
- Selecionar as extensões a serem usadasCopiar
- Quando as extensões são exibidasCopiar
- Aumentar a probabilidade de exibir as extensõesCopiar
- Sobre extensões e seu custo real por cliqueCopiar
- Remover extensõesCopiar
- Agendar suas extensõesCopiar
- Avaliar o desempenho da extensão de anúncioCopiar
- Sobre as extensões automáticasCopiar
- Verificar o desempenho das extensões automáticasCopiar
- Exibir endereços ou telefones comerciaisCopiar
- Exibir informações adicionais, links ou aplicativosCopiar
- Criar extensões de formulário de leadCopiar
- Gerenciar a presença da sua empresa local no GoogleCopiar
- Resolver problemas na criação da extensão de local usando o Google Meu NegócioCopiar
- Resolver problemas na criação da extensão de local usando o Google Meu NegócioCopiar
-
Configurações da campanha
-
Orçamentos e lances
-
Palavras-chave
- Quais são os princípios básicos das palavras-chaveCopiar
- Sobre as palavras-chave em campanhas da rede de pesquisaCopiar
- Dicas básicas para criar uma lista de palavras-chaveCopiar
- Sobre opções de correspondência de palavra-chaveCopiar
- Sobre as alterações na correspondência de frase e no modificador de correspondência amplaCopiar
- Sobre palavras-chave semelhantes em uma conta do Google AdsCopiar
- Sobre o status da palavra-chaveCopiar
- Escolher palavras-chave para campanhas da Rede de DisplayCopiar
- Como canais e palavras-chave funcionam juntosCopiar
- Editar palavras-chaveCopiar
- Editar palavras-chave em massaCopiar
- Adicionar, editar ou remover as palavras-chaveCopiar
- Remover palavras-chaveCopiar
- Sobre a inserção de palavra-chaveCopiar
- Palavras-chave negativasCopiar
- Sobre as palavras-chave negativasCopiar
- Adicionar palavras-chave negativas às campanhasCopiar
- Editar, remover ou fazer o download de palavras-chave negativasCopiar
- Sobre listas de palavras-chave negativasCopiar
- Criar e aplicar listas de palavras-chave negativas a campanhasCopiar
- Remover listas de palavras-chave negativas de campanhasCopiar
- Editar ou remover permanentemente listas de palavras-chave negativasCopiar
- Editar ou remover permanentemente listas de palavras-chave negativasCopiar
- Aprimorar suas palavras-chaveCopiar
- Otimizar suas palavras-chave para a rede de pesquisaCopiar
- Otimizar suas palavras-chave para a Rede de DisplayCopiar
- Otimizar a lista de palavras-chaveCopiar
- Otimizar a lista de palavras-chaveCopiar
- Corrigir problemas com palavras-chave negativasCopiar
- Ferramentas de ajuda de palavras-chaveCopiar
- Usar o Planejador de palavras-chaveCopiar
- Sobre as previsões do Planejador de palavras-chaveCopiar
- Refinar suas novas palavras-chave no Planejador de palavras-chaveCopiar
- Práticas recomendadas para encontrar novas palavras-chaveCopiar
- Ver ideias de palavras-chave negativas usando o Relatório de termos de pesquisaCopiar
- Expandir suas campanhas de Lances inteligentes com correspondência amplaCopiar
-
Alcançar seu público-alvo
-
Segmentar canais e tópicos
- Exibir anúncios no YouTube e na Rede de Display do GoogleCopiar
- Usar canais e tópicosCopiar
- Sobre a segmentação por tópicosCopiar
- Adicionar tópicos aos grupos de anúnciosCopiar
- Sobre a segmentação por canalCopiar
- Adicionar, editar e copiar canaisCopiar
- Sobre a exibição dos anúncios da Rede de Display nos vídeosCopiar
- Exibir seu anúncio da Rede de Display no YouTubeCopiar
- Excluir canais e tópicosCopiar
-
Recomendações e pontuação de otimização
-
Conectar suas metas com os dados
- Saiba quantos clientes novos seu anúncio alcança, a origem deles e muito maisCopiar
- Relatórios para monitorar o desempenho da sua contaCopiar
- Desempenho da conta, da campanha e do grupo de anúnciosCopiar
- Ver o histórico da contaCopiar
- Adicionar ou remover colunas da tabela de estatísticasCopiar
- Adicionar ou remover colunas da tabela de estatísticasCopiar
- Criar colunas personalizadasCopiar
- Ver o desempenho em diferentes tipos de campanhaCopiar
-
Índice de qualidade
-
Google Analytics e Google Ads
-
Campanhas Inteligentes
-
Configuração e gerenciamento de uma Campanha Inteligente
- Criar uma campanha inteligenteCopiar
- Navegar pelas campanhas inteligentesCopiar
- Editar uma campanha inteligenteCopiar
- Chamadas em campanhas inteligentesCopiar
- Ver o histórico de alterações da campanha inteligenteCopiar
- Cliques e custos em campanhas inteligentesCopiar
- Orçamento e custosCopiar
- Configurações de localização em campanhas inteligentesCopiar
- Definir uma programação de anúncios para sua campanha inteligenteCopiar
- Sobre o Relatório de termos de pesquisa nas campanhas inteligentesCopiar
- Sobre temas de palavra-chave nas campanhas inteligentesCopiar
- Sobre temas de palavras-chave negativas nas campanhas inteligentesCopiar
- Incluir suas informações comerciais nos anúnciosCopiar
- Pausar ou retomar uma campanha inteligenteCopiar
- Remover uma campanha inteligenteCopiar
-
Chamadas em campanhas inteligentes
-
Formas e configurações de pagamento
-
Quando você paga
-
Forma de pagamento
-
Tarefas básicas de faturamento